segunda-feira, 4 de abril de 2011

O caso Acadêmicos: Vídeos revelam como tudo começou

O promotor de Justiça Rodrigo Vieira disse, na última sexta-feira, que a Defesa dos três acadêmicos envolvidos no estupro de uma menina de 13 anos de idade anexou ao processo três vídeos. Nas imagens gravadas por estudantes em frente ao Piquete dos Marques, onde acontecia uma "Festa dos Bixos”, a menina aparece levantando a blusa, mostrando os seios e ingerindo bebida alcoólica. Durante a gravação, uma voz masculina chama a menina de “baranga e vadia”.
O Promotor destaca que fica muito nítido nas imagens que a vítima possui distúrbios mentais e que é menor de idade. Ela está custodiada pelo Cacau - Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente de Uruguaiana, onde recebe cuidados especiais. Também paciente do Caps, a menor continua sob acompanhamento médico e está sendo atendida pelo Conselho Tutelar.
Tales, Abelardo e Thiago foram presos em 18 de março, após a menina buscar ajuda da Polícia. Ao término da festa universitária organizada pelos acadêmicos do curso de Veterinária da Unipampa, eles a levaram ao apartamento onde residem, localizado na Rua Domingos de Almeida, próximo ao Calçadão, local no qual todos saciaram sua lascívia submetendo-a, apesar dos nítidos disturbios mentais e da pouca idade, a relações sexuais. Ao serem flagrados pelo delegado Thiago Carrijo, ainda com a cena do crime montada, eles assumiram a autoria.
O pedido de relaxamento de prisão pedido pela Defesa foi negado duas vezes pela Justiça local.

21 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

esta no cacau???????????? mas éla não tem um pai muito preocupado que passou a noite inteira procurando a filha?????????essas historias são sempre mal contadas .marginais asacinos e traficantes nem sempre ficam na cadeia por muito tempo por que não relacham a prisão desses meninos que estão fazendo uma faculdade dar uma nova chance .

Anônimo disse... [Responder comentário]

O universitário anônimo das 9:36 poderia ao invés de defender marginais,aprender a escrever a assassino, entre outras palavras escritas de forma errada por ele.
A menina está no Cacau porque foi violetada e a Justiça considera que o pai, por tê-la deixado fugir, não possui condições de cuidar dela.
Isso acontece sempre sua anta!!!
É o procedimento adotado pela Justiça da Criança e do Adolescente.Universitários mal informados.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem gente que não tem noção da gravidade do caso, ela é menor e eles vão pagar por isso.E se forem soltos a comunidade é quem fará justiça. Menor é menor e o que fizeram não se faz com mulher nenhuma.

Anônimo disse... [Responder comentário]

INFELIZMENTE A JUSTIÇA E MUITOOO FALHA, DISTÚRBIO MENTAL O QUE, PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FALAR BOBAGEM, Q DRAMA, ISSO TUDO NÃO É NOVELA GENTE, NÃO DA PRA IMAGINAR AS COISAS E ESCREVER....SÃO VIDAS, REALIDADE, CHEGA DE SENSACIONALISMO, PAREM COM ISSO....A VERDADE VAI VIR A TONA, ESSES MENINOS NÃO SÃO ISSO Q ESTÃO PINTANDO, ESSA REPORTAGEM JÁ MOSTRA Q TEM COISA ERRADA, CADÊ O PAI DESSA MENINA Q ESTAVA AFLITO A PROCURA DELA NO DIA DO OCORRIDO FATO????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora sim, pessoas sem vergonha na cara, espertas, malandras, de má índole, são chamadas de doentes mentais, ai não acredito, vou ter q rever meus conceitos!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente é o caso mandar prender esse assassino da língua portuguesa que fez o comentário antes! Dar uma nova chance a estupradores, onde estamos? Se eles são boa gente porque não foram descarregar sua taragem em mulheres profissionais!PQP!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado isso,os três bons meninos,universitários,boa índole,saem de uma festa e pegam uma menina(criança), fazem o que querem com ela e agora a culpa é do pai da menina? Por favor, advogados de defesa desses marginais,vocês defendem porque não foi com alguém da família de vocês.E antes de defenderem esses "bons meninos", aprendam a escrever.Que apodreçam na cadeia e sirvam de banquete aos outros presos. Para vocês defensores, que sirva de lição, para que fatos como esse não venham a se repetir.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo 09:36
tu é um analfabeto ignorante!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caraca meu, ainda há gente que defende esses viados de merda, que gente podre, que sociedade podre, que bando de filhos da puta.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimos: poço até não saber escrever bem como os senhores mas pelo menos não fico acusando gente inôcente como voces. Não sou universitario mas conheço muita gente que estuda na unipampa e são gente boa, melhor que voces.
Eles vão sair dela e e a guria vai seguir aprontando.
Alguem lembra do cazo dos mototaxis? A guria tá bem contente e até tirou a acusação

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara, poderias até não saber escrever, mas deverias saber pensar. Deverias ter um cérebro, uma inteligência, e mais, deverias ter valores morais, decência, respeito, bom senso, bons costumes, deverias ter recebido isso de teus pais. Definitivamente, "comer" menores com problemas mentais revela completa ausência de tudo isso, e tu, ao defenderes esse tipo de atitude, revelas não valer sequer a quinta essência da merda em pó.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 10:59, com certeza na UNIPAMPA tem muita gente boa,só que se pra ti são melhores porque defendem esses "bons meninos", então vou ter que rever meus conceitos.E antes de defender esses " bons meninos" te informa um pouquinho sobre as nossas leis, menor é menor e qualquer ato contra um menor é crime e vai pra cadeia sim.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu axo q eles devem ser soltos,tão fazendo tempestade em copo d'água,ora. A menos que ele tivesse com uma indentidade e algum atestado comprovando deficiência mental,tudo bem,mas concerteza não tinha e assim sendo,quem tem que responder é o o pai,a irresponsabilidade foi dele.
essa é minha opinião.E tem gente falando,pq isso,pq aquilo,que se fosse parente.
se a minha parente ficasse de madrugada na rua mostrando os peitos e se insinuando,não acharia estranho alguém tomar a atitude que eles tomaram.

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Nas imagens gravadas por estudantes em frente ao Piquete dos Marques, onde acontecia uma "Festa dos Bixos”, a menina aparece levantando a blusa, mostrando os seios e ingerindo bebida alcoólica"

ou seja, de inocente não tinha NADA.

"local no qual todos saciaram sua lascívia submetendo-a a relações sexuais"
"presos em 18 de março, após a criança buscar ajuda da Polícia"

a escolha dos termos usados e a forma de contar os fatos é digna de estudos. Sem mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É COMUM, É NORMAL, UMA CRIANÇA BEBER E MOSTRAR OS SEIOS EM FRENTE A UMA FESTA???

TÁ MUITO BEM CONTATA A HISTÓRIA SIM. ESSES SUJEITOS SÃO ANIMALESCOS SIM. PEGARAM UMA CRIANÇA SIM. DOENTE MENTAL AINDA. SÃO IMORAIS. SÃO VAGABUNDOS. SÃO ESCÓRIA. SÃO LIXOS HUMANOS. NÃO RESPEITAM O PRÓXIMO. NÃO RESPEITAM UMA CRIANÇA. NÃO RESPEITAM UMA DOENTE MENTAL. NÃO RESPEITAM NINGUÉM. NÃO RESPEITAM VOCÊ, QUE TENTA JUSTIFICAR A ATITUDE GROTESCA E ESTÚPIDA QUE ELES TIVERAM, TAL QUAL VERDADEIROS ANIMAIS, AGINDO POR INSTINTO, PARA SASCIAR DESEJOS SEXUAIS, CERTAMENTE FRUSTRADOS.

PERGUNTAS SIMPLES:
É NORMAL ESSES TRÊS BOSTAS TRANSAREM, UM APÓS O OUTRO, COM UMA ÚNICA GAROTA (ADULTA)???

É COMUM AS UNIVERSITÁRIAS PARTICIPAREM DESSE TIPO DE "FESTA"?

É COMUM AS UNIVERSITÁRIAS TRANSAREM COM UM GRUPO AMIGOS DO SEXO MASCULINO?

ENTÃO MEU CAMARADINHA, SE ISSO É COMUM NO MEIO UNIVERSITÁRIO, AS UNIVERSITÁRIAS SÃO UMAS VAGABUNDAS, SEGUNDO A MORAL DE NOSSA SOCIEDADE. COMO ACREDITO QUE ISSO NÃO SEJA COMUM, ESSES CARAS SÃO TARADOS, SÃO FILHOS DA PUTA, SÃO LIXO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ai, anônimo das 19:07.
Não acho que alguma univestitária aprove isso que aconteceu, e ainda não conheci alguma que participe de uma surubinha com os colegas. Lógico que tem algumas que adorariam uma festinha privê dessas ai, mas, sinceramente, aqui na nossa universidade ainda não encontrei. Mas, se estiverem a fim, tranquilo, são inteligentes, são adultas, sabem o que estão fazendo, tem livre arbítrio, tem cérebro, não são crianças. Cara.. já descobri cada colega safadinha.. mas até hoje, pra encarar três, até em puteiro é raro encontrar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem fácil é julgar!!! Todos estão errados nessa história. Eu me apavoro em saber que uma menina de 12 anos faça tudo o que esta fez. Concordo, ela não é tão ingênua como estão pintando, tão pouco tem problema mental... o caminho da delegacia... ela achou rapidinho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESSES ADOLECENTES QUE FASEM ESSAS BARBARIE TEM QUE COLOCAR ELES EM UM REFORMATÓRIO QUE TENHÃO QUE TRABALHAR PARA PODER SE ALIMENTAR SE VESTIR ,EM VACARIA TEM UM PATRONATO COM ESSE PROCEDIMENTO , MAS SALIENTO ISSO SO ACONTECE PORQUE OS PAIS NÃO TEM DOMINIO E RESPONSABILIDADES COM SEUS FILHOS COLOCÃO NO MUNDO E DEICHÃO LIVRES ,NAO ENVESTIGÃO ONDE ANDÃO E O QUE FESEM .!!!!!!!!E COM QUEM ANDÃO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E o que "fesem"? "asacinos"? "poço"? "cazo"? Pelo amor de Deus, chamem o tio "Aurélio"!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu caro Anônimo 13:37, vc conhece os pais dos meninos???Com certeza NÃO...ENTÃO NÃO FICA FALANDO BOBAGEM...O POVINHO Q GOSTO DE SE METER AONDE NÃO é CHAMADO, eu q saliento, não sabe nem escrever e quer se meter!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

NOSSA!!!QTO ERRO DE PORTUGUÊS!!!PESSOAS TOTALMENTE SEM NOÇÃO, NÃO SABEM O Q ESCREVEM NEM COMO ESCREVEM...E AINDA QUER OPINAR!!!!FICA BEM QUIETINHO NA TUA PELO AMOR
DEUS!!!