quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marduque: Eis que surge o candidato salvador

O empresário Luiz Oliveira acaba de confirmar: é candidato e sua chapa está fechada. Dois médicos integram a chapa (adivinhem quem?). Arlindo Brasil é um dos vices de Oliveira. A chapa será apresentada ao Conselho Deliberativo para apreciação. Mais detalhes na edição de amanhã do seu Jornal CIDADE.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ba...esse tal arlindo de vice?????? não para aguentar ai sim a marduque esta decaindo mesmo...um cara que vai para radio criticar sua escola n tem o direito de vir como vice...nem moveu uma palha para ajudar a escola e ainda quer vir de vice????? EU TO FORA!!!!!!!!!!! Um cara que tem problemas com alguem da escola tem que resolver sozinho, não defamando a escola como ele defamou na radio....seu ridiculo!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bahhhhhhhhhhhh...
mas que rapidez vocês ai heim..
leram meu comentário e se apressaram em publicar.. kkkkk
mas...
a surpresa estará nos "dois médicos".
será ilha da esperança com força total de novo???
e a comunidade? o que diz?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas quem será o dor de cotovelo defamando Arlindo Brasil. Deve ser alguém preocupado, pois está perdendo o reinado ou vendo o sonho de poder comandar rolar água abaixo. Viu quem mandou sonhar com o beija-flor, acordou e viu morcegos roubando seu espaço. Voa família Maidana!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hahaha..O anônimo das 15:52 anda de blog em blog fazendo campanha contra o Brasil. Blogueiros não votam nas eleições sr......
Voto se ganha na avenida e não falando mal dos outros! Será a volta do dr.?

Unknown disse... [Responder comentário]

E isso ai DADUM , força e vamos em frente...

Anônimo disse... [Responder comentário]

É uma pena mesmo,uma escola campeã de verdade. que cresceu tanto nos últimos anos. E tudo que sabem fazer é soltar farpas e agresões. Quando a escola precisa é de TODOS!
Que vergonha! Enquanto não houver união, não tem geito, vão ficar pra tráz por que os outros já estão elaborando seus próximos carnavais. E a Ilha regida por vaidades, perdendo tempo por conta de briguinhas mediocres. A Ilha precisa acordar!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

RIDICULO... PESSOAS Q NAO AJUDARA EM NADA AGORA ALEM DE FALAR MAL DA ILHA E DE QUEM TRABALHOU TEM A CARA DE PAU QUERER ASSUMIR A DIREÇÃO DA ESCOLA, E ALIAS CONTRA O SR ARLINDO NAO PRECISA NINGUEM FAZER CAMPANHA É SO OUVIR O PROGRAMA DELE Q JA É O SUFICIENTE.
TORÇO Q ILHA SEJA SUPERIOR A TODA ESSA IGNORANCIA

Anônimo disse... [Responder comentário]

CPI da ILHA, antes de continuar essa discussão que não leva a nada, vamos pedir a antiga diretoria(atual), que desengavete as notinhas do carnaval 2011, e assim vemos ver o que realmente aconteceu com o nosso desfile de 2011.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Apoio o anônimo das 17;01.
Abram as caixinhas e mostrem o que fizeram nestes anos.
O Arlindo não falou da Ilha, falou da diretoria que realmente não fez nada! Nada contra o Nico e acho até que ele não é tão errado assim, só que foi um usado de testa de ferro pelo bando do Maidana. Me diz o que esse cara fez pela escola. É um invejo. Ele trabalhou pela escola, mas como todos aqui dentro. Agora quer confetes e purpurinas porque trabalha pela escola. Ah, por favor! Chega!! Basta! A Ilha é maior que isso tudo. A cabeça deste Maidana é tão pequna quanto ele. Esperamos que os antigos presidentes saibam analisar os prós e contras e cheguem a melhor decisão. Nada contra o Maidana, mas acho que ele precisa ver alguns conceitos sobre Carnaval!

Julia disse... [Responder comentário]

Sinceramente gostaria q o sr anonimo do ultimo comentario se identificasse... ja q trabalhou e nominar as pessoas porque nao dizer o nome.SE escondendo e facil criticar né amigo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que os questionamentos deveriam ser feitos á quem trabalhou.Quem esteve ajudando para que o carnaval acontecesse.
Só assim todos teremos as respostas certas.
Apesar de sabermos que a diretoria se mexeu bem tarde.
E que a Ilha era comandada por três ou quatro pessoas.
Não acredito que tinha muito mais á fazer, além do q conseguiram.
Por que os "apaixonados" aparecem na última hora e aí já não resolve.
Tô na torcida por um 2012 muito bom para nossa escola.

Mari - ILHA SEMPRE disse... [Responder comentário]

QUE GENTE SEM NOÇÃO
Se dizem Ilha, mas so sabem falar mal e criticar. Vamos deixar os comentarios maldosos que com certeza nao acrescentam nada e torcer para que a proxima diretoria tome as decisoes certas, para o bem da Escola.