quinta-feira, 17 de março de 2011

Vereador suspeita que CC de Felice seja um “vampiro”



Foi aprovado o requerimento de autoria do vereador José Clemente da Silva Corrêa (PT), que solicita ao Poder Executivo informações sobre a forma de contratação do funcionário Paulo Alves, que presta serviço para o banco de sangue do Município, e à Santa Casa de Caridade. Em entrevista, Clemente disse que informações levam a crer que o tal funcionário esteja recebendo conforme a produtividade. Ou seja, quanto mais sangue o Banco arrecadar, mais dinheiro o “CC Vampiro vai ganhar”. O tema gerou a manifestação de outros parlamentares sobre a importância de manter o banco de sangue em Uruguaiana com estoque adequado às necessidades e emergências.
Por sua vez, o vereador Rafael Alves (PSDB) destacou o trabalho que vem sendo realizado, informando que Uruguaiana é uma das três cidades gaúchas que possui o ônibus para coleta itinerante, sendo que todos os bairros já foram visitados e estão sendo efetivadas parcerias com entidades, órgãos públicos e empresas, onde são ministradas palestras dizendo da importância de manter abastecido o banco de sangue e, após, é feita a coleta voluntária. O ver. Rafael disse, ainda, que em dois anos e meio de ativação do banco de sangue em nossa cidade, houve o aumento da doação de sangue do percentual de 17,2 para 86,5% e 38 palestras já foram ministradas, inclusive em escolas da rede municipal, dando seguimento a uma campanha de conscientização junto à comunidade.

2 comentários:

ELIAS disse... [Responder comentário]

VOCÊS SÃO MUITO ORIGINAIS! PARABÉNS

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ver. Clemente, procure conhecer o trabalho que é feito atualmente pelo banco de sangue e verá o resultado! Bem que o sr. poderia pedir esclarecimentos públicos para os responsáveis pela santa casa! Queremos vereadores de veradade não oportunista! FAZ-ME-RIR