segunda-feira, 14 de março de 2011

Sanchotene Felice ataca adversários políticos durante entrevista

As eleições que definirão a nova presidência do Diretório Municipal do PSDB em Uruguaiana têm dado o que falar. Ontem, o Prefeito municipal veio à público, durante um programa radiofônico, dizer que a chapa oponente é na verdade uma quadrilha. Felice disse que tem vários inimigos e que recentemente uma vereadora de seu Partido virou-se contra ele. Falou que essas pessoas que o criticam são desonestas e que estão buscando recursos financeiros junto a outros inimigos seus para derrubá-lo, prejudicá-lo.
A vereadora a qual Felice se refere é Josefina Soares. Apesar de tê-lo apoiado nas últimas eleições, Josefina deu um grito de liberdade neste mês e colocou seu nome a disposição do Partido para as próximas eleições. Por enquanto, Josefina Soares parece tranquila e preferiu não responder as acusações do Prefeito mas, segundo informações, pediu a gravação da entrevista dada por Felice.
Maiores informações na edição impressa do CIDADE desta terça-feira.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Está é a democracia de Felice, onde a única verdade é a sua, onde quem discorda, ou pensa diferente merece a morte, merece a forca. Parabéns Josefina.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hahaha..
é isso ai josefa.....
esse doente te boicotou nas últimas eleições... e peredeu.. o doente perdeu.. já era.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Huahuahua....
A casa está caindo.. caindo.. caindo..
kkkkkk

Val disse... [Responder comentário]

Hahaha...As mascaras estão caindo.
Que homenzinho mais vingativo esse. Não aceita ser contrariado!

Paulo Soares disse... [Responder comentário]

Josefina Soares será a presidente do Diretório e Felice terá que engolir a revolução que será feita no PSDB. Os protegidos do Prfeito terão que baixar a crista. Chega de imperialismo!

Eliana disse... [Responder comentário]

Hoje de manhã ele foi pra rádio gritar denovo e chamar todo mundo de cretino. Que senhor mal educado, nem parece que cheio dos doutorados!

Jéssica disse... [Responder comentário]

Parabéns ao blog do Jornal Cidade pelo trabalho verdadeiro. Chega de esconder a sujeira pra de baixo do tapete. A comunidade precisa saber das barbaridades que este senhor faz. Esses dias ele humilhou uma pessoa na minha frente, só faltou chamá-lo de animal por não ter feito direito o que ele pediu

Anônimo disse... [Responder comentário]

O cara é um "monstro" sai dando mordida para tudo que é lado...até nos de dentro do partido dele que nao digam amém a ele.
Se com 80% dos meios de comunicação de Uruguaiana "comprados" está aparencendo um monte de coisa do IMPERADOR, ja pensou se todos estvessem falando AS VERDADES a casa ja teria caído...Ainda bem que o CIDADE fazparte 20% livres...HAHAHAHAHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sem falar no que acontece dentro da prefeitura com os funcionários que dia-a-dia são humilhados e menosprezados por sua chefias,por isso essa chuva de processo trabalhista contra o município, e sabe quando vai estourar? no próximo governo que assumir a bomba e, é claro do lado mais fraco que é nós pobres funcionários, aiai....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Drª perde eleição... filho da josefa e exonerado por causa disso, site do carnaval ta assim pq era ele que atualizava...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estamos esperando a tal convenção dos tucanos, será que esta começando a queda do "IMPÉRIO".

Anônimo disse... [Responder comentário]

O PSDB há muito que é um partido falido! Só não vê quem não quer!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

No fim o Felice segue presidente do PSDB e o melhor, com uma votação esmagadora sobra a chapa concorrente.

Isso que vocês chamam de Império é o que esta fazendo Uruguaiana cresce como JAMAIS cresceu antes.

Infelizmente parte de nosso povo tem um pensamento pequeno e quer voltar a ditadura disfarçada que era antes.