segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jovem denuncia dois anos de abuso sexual pelo padrasto


Crédito: Ilustração
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga um estupro de vulnerável ocorrido a cerca de dez anos. O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio da vítima, que hoje tem 20 anos.
A moça contou à polícia que os abusos, cometidos pelo padrasto da vítima, ocorreram por dois anos, e que nunca teve coragem de contar, pois era ameaçada pelo acusado, e também tinha medo da reação de sua mãe e que ela não acreditasse em sua história. Os abusos ocorriam durante o dia, enquanto a mãe da vítima trabalhava e ela, a filha mais nova, com então dez anos de idade, ficava sozinha com o padrasto.
Os crimes foram relatados na semana passada, após uma discussão entre a vítima e a mãe. Com apoio dos irmãos, a vítima decidiu procurar a polícia e a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. Procurado, o delegado da DPCA, Enio Tassi, não quis se manifestar sobre o assunto, mas confirmou que instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Nos próximos dias, acusado e testemunhas deverão ser chamados para depor.
Gabriela Barcellos

0 comentários: