segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Corpo de idosa desaparecida é encontrado no Cabo Quevedo


Populares encontraram o corpo de uma idosa de 65 anos, Erotildes dos Santos Ambrozio, aposentada, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado, 12/8. Seu corpo estava em uma valeta próxima a sua residência, no bairro Cabo Luiz Quevedo.

Segundo os filhos, ela foi a um “baile” na sexta-feira à noite, na companhia de um dos irmãos e da namorada dele, e foi trazida para casa pelo mesmo irmão, por volta das 4h30min da madrugada de sábado. 

A família não acredita em morte natural e refuta a hipótese de o corpo da mãe ter ficado na valeta desde sábado até o entardecer desta segunda-feira, especialmente porque, segundo eles, há sinais de violência. Contudo, somente a perícia que será realizada por técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santana do Livramento, irá apontar a causa mortis de Erotildes.

Por falta de efetivo da Polícia Civil, o isolamento do local ficou sob responsabilidade da Brigada Militar, desfalcando o policiamento ostensivo da cidade em uma viatura patrulha e dois policiais.

Maiores informações na edição impressa do Jornal CIDADE, que circula amanhã.

0 comentários: