segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem é preso depois de tentar estuprar duas adolescentes

Gabriela Barcellos

Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 18/1, por tentativa de estupro. Roberto Fagner de Carvalho, de 33 anos, foi acusado de tentar abusar de duas adolescentes.
O crime ocorreu na Rua Otacílio Guimarães, bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque), na tarde de quarta-feira. No entanto, o homem foi detido na Rua Venâncio Aires, próximo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Populares o detiveram e acionaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados do crime e encaminharam o homem ao plantão da DPPA, onde ele foi autuado em flagrante.
As vítimas são duas amigas, de 15 e 16 anos, que estariam em via pública no momento da agressão. Elas não possuem nenhum parentesco entre si, tampouco com o acusado.
Roberto possui vários antecedentes policiais, inclusive por crimes da mesma natureza. No dia 30 de dezembro de 2015 ele foi detido, em Itaqui, depois de assediar uma adolescente de 13 anos, também em via pública. Em Uruguaiana, foi acusado de ato obsceno depois de mostrar os órgãos genitais para uma moça, na Praça Barão do Rio Branco. Ele também foi indiciado por roubo a pedestre.

0 comentários: