quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Acusada de matar o ‘ex’ volta para cadeia

Gabriela Barcellos

A 2ª Delegacia de Polícia prendeu ontem, 25/1, Ritiele Altamiranda Rodrigues, de 22 anos, acusada de matar a facadas o ex-companheiro, David William Rodrigues de Mello, de 23 anos, no último dia oito.
David foi morto com várias facadas no peito e no pescoço e Ritiele foi presa em flagrante e alegou ter agido em legítima defesa. No dia seguinte, ela teve a prisão relaxada pelo Poder Judiciário, no entanto, foi presa novamente, desta vez preventivamente, a pedido da delegada Alessandra Xavier de Siqueira, que preside o inquérito policial sobre o crime.
O crime
O crime ocorreu na manhã do dia oito, um domingo, na Rua Perimetral Norte, Vila Betânia. Inicialmente, vítima e acusada se encontraram em uma festa, onde a briga teve início. Logo depois, Ritiele deixou o local, indo direto para casa. De lá, seguiu para a casa do ex-companheiro, armada com uma faca, e de posse ainda de fósforos e álcool. A intenção dela seria de atear fogo na residência, no entanto, David Willian chegou ao local e os dois brigaram novamente, chegando a agressão física. Durante a briga, Ritiele, ‘levou a melhor’ e desferiu várias facadas contra o ‘ex’. Tanto ela quanto a vítima já tinham passagens pela polícia.
Procurada pela reportagem do Jornal CIDADE, a Delegada não atendeu ou retornou nosso contato até o fechamento desta edição.

0 comentários: