terça-feira, 6 de dezembro de 2016

190 em ação

Desapareceu
Uma mãe procurou a Polícia depois que seu ex-companheiro pegou a filha do casal, de cinco anos, para um passeio e ‘desapareceu’. A moça contou que o casal possui um acordo judicial determinando que a menina seja entregue de volta à mãe às 19h. No entanto, o ‘ex’ não apareceu e a mãe também não conseguiu localizá-lo, ou localizar a criança.
Maria da Penha I
Uma mulher solicitou medidas protetivas contra o companheiro, com quem vive há sete anos, e de quem fugiu neste final de semana, depois de ter sido agredida. Ela contou que os dois vivem em outra cidade e que há meses o companheiro passou a maltratar a vítima. Durante uma discussão, ele a agrediu com socos. Com medo, ela pegou as duas filhas e retornou para a casa da família, em Uruguaiana.
Maria da Penha II
Já uma outra mulher deixou a casa em que vivia com o companheiro, levando o filho pequeno a cerca de uma semana, visto que o casal está em processo de separação. Neste final de semana, porém, teve que retornar a casa do ‘ex’ para buscar alguns pertences. Na ocasião, o homem a agrediu com chutes e socos. Ela solicitou medidas protetivas.
Descumprimento
Um homem registrou ocorrência policial alegando que sua ex-companheira descumpriu o acordo judicial de visitação do filho do casal. Ele contou que o acerto foi de que o menino ficaria com ele nas tardes de domingo, mas que neste final de semana, a ‘ex’ não permitiu que ele levasse a criança, alegando que tinham um compromisso.

0 comentários: