domingo, 13 de novembro de 2016

Mas que barbaridade! Guri de Uruguaiana faz show no feriado da República

Com show totalmente reformulado, o Guri de Uruguaiana segue com temporada de espetáculos pelo interior do estado. Dia 15 de novembro, é a vez de Uruguaiana receber o carismático humorista Jair Kobe, no Teatro Municipal Rosalina Lisboa.
No palco, com um cenário novinho em folha, o humorista conta histórias envolvendo as diferentes versões para o clássico Canto Alegretense, entre outros causos. Sempre acompanhado do seu fiel escudeiro Licurgo, “o gaúcho emo”, o Guri de Uruguaiana promete apresentar muitas novidades na nova temporada de shows, como o “Guri Marley”, além de alguns sucessos do YouTube, como o “Guri Teló” e The Guritles, já consagrados pelo público. Outra novidade para o show na cidade será a Cadeira VIP Bagual – um espaço especial reservado nas primeiras fileiras do teatro, onde o vivente terá disponível água quente e erva mate à vontade.
Segundo o Guri, os viventes que já assistiram ao show em outra oportunidade, não podem perder as novas atrações: “Chê, o Licurgo parece que enlouqueceu! Tá andando de skate, dançando a chula e tocando bateria ao vivo! Mas que barbaridade!”. Para Uruguaiana, o Guri está com a mala de garupa recheada de surpresas, com destaque para os números inéditos do Licurgo. O evento tem o apoio da Joalheria e Óptica Visão, da Chocolataria Gramado, da Correaria Tradição, do Sá Vianas Restaurante e Botequim, da Pipo Auto Peças, da Unopar e do San Telmo Café, e é de classificação livre para todas as idades. 

Guri de Uruguaiana
Dia 15 de novembro de 2016 (terça-feira - feriado) – 20h
Teatro Municipal Rosalina Lisboa

0 comentários: