sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ed. 2443 - Plantão

RouboUm entregador de gás, após ser chamado para uma entrega na Rua General Hipólito, na noite de sexta-feira, 24/4, foi vítima de um assalto. Dois indivíduos o renderam com um revolver e roubaram R$ 283,00, um botijão de gás de 13 quilos com carga e dois telefones celulares – um da empresa e outro de propriedade da vítima.

Furto IDois funcionários da empresa Odebrecht tiveram seus pertences furtados da esquina das ruas General Hipólito e General Câmara, onde trabalhavam. Um dos funcionários teve furtada uma jaqueta, uma máscara de proteção; um abafador de ruídos, dois óculos de segurança e o cartão de identificação da empresa. Do outro foi furtado documentos pessoais, o cartão de identificação e um plugue de ouvido.

Furto IIIndivíduos conseguiram passar pela cerca elétrica de uma casa, nas proximidades da escola Dom Hermeto, e furtaram uma bolsa feminina, que estava sobre um sofá e foi ‘capturada’ com um cabo de vassoura. Também foi furtada uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários e uma bomba de ouro com símbolo do Direito. Há câmeras de segurança no local e as gravações serão analisadas.

Furto IIIUma mulher, que caminhava pela Rua Roberto Kramer com sua filha de colo, teve a bolsa furtada por um homem que passou rapidamente por ela, a quem não tem condições de descrever. A bolsa continha um telefone celular e R$ 150.

Maria da PenhaUma mulher foi Agredida pelo companheiro, que lhe jogou água quente nas pernas e a ameaçou com uma faca. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro e depois levada à Delegacia de Polícia. O homem foi preso em flagrante.

ÔnibusUm motorista da empresa Viação Soberana, que fazia a linha 1003 foi agredido verbalmente por um passageiro. O rapaz, deficiente físico, entrou no ônibus com um passe vencido e disse que não pagaria a passagem. Outra passageira acabou pagando o valor, mas chegando ao terminal de ônibus, o acusado ofendeu o motorista com palavrões e lhe agrediu no braço com um martelo. O rapaz foi retirado do ônibus por um fiscal do terminal.

DanoOs vidros das janelas do Instituto Federal Farroupilha foram quebrados a pedradas. Os autores seriam duas crianças de aproximadamente dez anos, que utilizavam fundas. Os menores fugiram em direção ao loteamento João Paulo II.

0 comentários: