quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prestes diz que Felice devastou partidos e locais por onde passou

O secretário de Indústria e Comércio Jorge Prestes Lopes, falou ontem a respeito das acusações feitas pelo ex-prefeito Sanchotonete Felice em programa de rádio. Felice o acusou de estar articulando um complô contra ele dentro do PSDB. “Não uso das mesmas artimanhas de Sanchotene, ligando e comprando rádio de Uruguaiana. Não sou seu cordeirinho e não me calarei. Minha reação dentro Partido foi fruto de sua perseguição a algumas pessoas”, disse Prestes. Na semana passada, a Câmara de Dirigentes Lojistas publicou nota de repúdio ás acusações feitas por Sanchonete. Nove empresários assinaram o documento que faz menção ao trabalho feito por Jorge em prol do comércio local. 
“Agradeço á todos que me apóiam. Este senhor é conhecido pelo seu autoritarismo e pelo jeito que deixou os partidos políticos onde esteve. Em todos os locais e partidos que ele passou, ele devastou. Sanchotene passa e deixa a terra arrasada”, disse Lopes. 
Jorge Prestes chegou ao cargo de secretário em 2011 a convite de Sanchotene. Indicado pelo empresariado local, Jorge abandonou o Partido Progressitas, o qual fazia parte á época e filiou-se ao PSDB. Sua pasta foi mantida no Governo Schneider no qual ele exerce papel de destaque, estando sempre ao lado de Luiz Augusto. Segundo o secretário de Indústria e Comércio, Felice o indicou com segundas intenções. “Usou meu nome para fechar contratos com fornecedores e depois não os pagou. O Município deve à AES Sul e tantas outras empresas como a prestadora do serviço de recolhimento de lixo”, finalizou. Jorge Prestes disse estar decepcionada e desiludido com Sanchotene.

0 comentários: