terça-feira, 6 de agosto de 2013

Schneider contrata gerador de energia

Tal como ocorreu na administração Felice, a AES Sul cortou o fornecimento de energia da Prefeitura, Centro Administrativo e Teatro Rosalina Lisboa. Até o momento, 13 prédios do Executivo estão sem energia elétrica. O prefeito Schneider determinou utilização emergencial de um gerador de energia para atender o prédio da Prefeitura. O município tem dívida de R$ 15 milhões a empresa AES Sul. Segundo o mandatário, os valores devidos referem-se a parcelas vencidas em 2009, durante gestão de Sanchotene Felice, e relativas a um acordo de parcelamento de dívidas com a Concessionária. Na semana anterior, durante mais um de seus ataques raivosos à Administração atual, Sanchotene Felice negou haver deixado qualquer parcela de renegociação de dívida impaga, bem como refutou veementemente haver aumentado a dívida do município. Schneider diz que também é necessário negociar dívidas do ano de 2012.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

"vão usar gerador no carnaval, e no hospital Também"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sr. Editor, uma dica, este gerador não foi contratado ou alugado. Foi removido da Clinica RENAL hoje pela manhã. Alias até gera uma duvida, se a PMU entregou a administração da Santa Casa, com que poder ela vai lá a retira um EQUIPAMENTO da SANTA CASA? quem autorizou que um Equipamento da Clinica Renal, hoje administrada pela Santa Casa fosse parar no patio da prefeitura?
A Clinica Renal inaugurada em dezembro e nem começou a operar já está sendo SUCATEADA?
Esse equipamento é para uso de emergência, não de uso continuo a qual vai ser submetido na PMU, ou seja mesmo que devolvam a clinica voltara como sucata, inconfiavel botando em risco a vida das pessoas.
O MP está sabendo que foi retirado equipamentos da Santa Casa? a provedoria tomou conhecimento/autorizou? Se a PMU devolveu a Santa Casa, como que ela vai lá e remove os equipamentos? O Sr. Geovane autorizou isso ou foi intimidado pelo seu ex-chefe?
Falam do Incar, mas porque a Clinica Renal entrgue em dezembro, até agora continua funcionando naquela masmorra em frente a rodoviária ao invés da nova estrutura?
Sr. Prefeito que coisa feia pague as contas e devolva os equipamentos da saude ao povo ao invés de ficar alimentando o seu ar-condicionado e de seus aspones.