sábado, 8 de junho de 2013

Plantão de polícia

Cadáver 
A Brigada Militar registrou o encontro de um cadáver na Rua Andradas, 3748, no dia 2 deste mês. Trata-se de Enedir Pereira Venâncio que foi encontrado enforcado na garagem da casa onde residia com sua esposa. Enedir havia sido preso recentemente enquadrado na Lei Maria da Penha e de acordo com a companheira, sofria de depressão. 

Prisão
A Brigada Militar prendeu na terça-feira, Michael Boragini da Silva. A prisão ocorreu na terça-feira, na Rua Julio de Castilhos. Michael estava portando um revólver calibre 22. Ele foi apresentado na Delegacia e depois encaminhado à Penitenciária. 

Acidente 
Na terça-feira, a Brigada atendeu um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, envolvendo uma motocicleta e um automóvel com placas de Minas Gerais. Diz na ocorrência que o automóvel conduzido por Ademo Geraldo Rodrigues, chocou-se a uma moto conduzida por Luan Ricardo Bittencourt da Silva. Ambos ficaram com escoriações. 

Acidente II
No início da noite de terça-feira, a Brigada Militar descolou-se à Rua Júlio de Castilhos, onde o veículo conduzido por Gelson Lorismar de Vargas Machado colidiu de frente ao veículo conduzido por Mário Sérgio Fernandes Dalcanal. Os envolvidos foram atendidos no Pronto Socorro com escoriações.

Acidente III
Na Rua Santana entre Sete de Setembro e Flores da Cunha, a Brigada prendeu em flagrante, Diego Rodrigues Garcia. O acusado foi preso por estar em posse de uma bateria de carro e um facão furtado.

Receptação 
J.R.A.M. de 18 anos, que foi preso pela Brigada Militar quando tribulava uma bicicleta  furtada. Ele possui passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e furto "mão grande". A bicicleta foi recuperada e o jovem encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

0 comentários: