terça-feira, 2 de abril de 2013

Secretária de Saúde assume a missão Incar

O ex-mandatário municipal, Sanchotene Felice, atual presidente do PSDB em Uruguaiana, não é mais o presidente da Comissão encarregada de encontrar uma solução para o Incar. Luiz Augusto Schneider o havia nomeado na última quinta-feira, mas desde o início Felice dava sinais de que não resolveria o problema contestando, inclusive, o prazo estabelecido pelo Prefeito. Ele foi substituído pela secretária de Saúde, Saionara Marques Almeida dos Santos.

Na mesma semana da nomeação, Sanchotene esbraveja nas rádios locais seu arrependimento pelo apoio dado à Schneider quando da campanha eleitoral que o conduziu à Prefeitura, dizendo que redigiria uma carta à população uruguaianense desculpando-se pelo apoio dado à Schneider.

A animosidade começou quando o atual Prefeito negou-se a atender um pedido de Felice e que interferiria diretamente na sua administração, de exonerar pelo menos, dois Secretários Municipais considerados por ele, Felice, inaptos aos cargos.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUANDO DIZEM QUE POLÍTICOS SÃO UMA CAMBADA DE SENVERGONHA, LARÁPIO, HIPÓCRITAS, MENTIROSOS, SÍNICOS, CAFAJESTES, OPORTUNISTAS ETC ETC NINGUEM ACREDITA... TÁ AÍ Ó, É SÓ VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO... CAMBADA!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que ótima notícia, estamos livres do imperador.

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso ai schinaider, faz valer a sua autoridade e manda este velho para porto alegre de vez, já que na administração dele não resolveu , agora que ele não vai resolver, pelo contrario vai só atrapalhar e o que ele faz bem.vai vai vai vai que ja vai tarde.

Anônimo disse... [Responder comentário]

menos mal...achei que ia nomer ou o Frederico ou o Delgado...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu já falei, vou repetir
Dr.Felice não manda mais aqui!

Marco Antonio de Fernandez disse... [Responder comentário]

Nós os esperançosos palhaços duvidamos muito que reabra.
Todos os uruguaianenses sabem que o EX aínda manda.
Uma pena.
Desse jeito Uruguaiana vencerá como?


Anônimo disse... [Responder comentário]

Já observaram como continua o enorme empenho do atual prefeito em manter a política do Pão e Circo, muito mais circo do que pão do ex prefeito Felice?Agora mesmo anuncia o projeto Sarau não sei o que, com apresentações musicais no tal Teatro que sequer tem energia elétrica totalmente liberada pela AES?Imaginem trocar tamanha entuisiasmo efetivo, por prontas ações na área da saúde.Quem sabe reabrindo o INCAR para que doentes graves não tenham que enfrentar uma perigosa viagem a Ijuí?E tem mais, o projeto esse dizem que é patrocinado pela ABTI do notório presidente Becker, então nós que somos da categoria, passaremos a examinar quais os critérios para semelhante apoio e patrocínio.Chega de tanta insensatez.Não brinquem com coisas sérias como a saúde.Aé parece um DEBOCHE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

As idéias do Chico e do Jorge começam a tomar conta do governo.E agora eles estão soltinhos com a desistência do Dr.Felice.Pobre e nóis.

Anônimo disse... [Responder comentário]

salve-se quem puder. A volta do PP e a mão grande...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando o prefeito Schneider substituiu o ex-prefeito Felice pela secretária Sayonara, quis de forma educada e sutil enviar a seu companheiro de partido a saudação que está no nome da prórpria secretária quando traduzida:Adeus!