Nesta semana, a Vigilância Sanitária de Uruguaiana intensificou as ações fiscalizadoras às farmácias do município, sendo que uma delas, localizada na Proficar, foi fechada na tarde de ontem. A Farmasul não estava atuando de acordo com as exigências sanitárias e não possuia farmacêutico responsável. Segundo a chefe da Vigilância Sanitária, farmacêutica Raqueli Bitencourt, outras farmácias estão sendo fiscalizadas e a ausência de farmacêuticos é a irregularidade mais comum. Entre as farmácias denúncias, existe uma que atua 24 horas.
7 comentários:
Bahhh twm q fazer isso mesmo, pq tem mta farmacia cobrando caro e empurrando remedio na gente!
É mesmo é?E sabem que se fecharem a que funciona 24hs não teremos onde adquirir medicamentos durante a noite?Não existe mais sistema de plantão.Quer dizer, se for o caso, até a gente consegue, mas temos que ir até o Alegrete.Lá encontramos até mais de uma aberta toda a noite.
"empurrando remedio de gente" MEEEU DEUS QUE IGNORANCIA. tu vai em uma farmacia pra que? com certeza porque tu está doente e precisa tomar medicamentos, se tu não precisar tu nao vai, e ninguém pode te EMPURRAR remedio, ou ñ sabe falar qual precisa tomar? cada gente sem fundamento dando opnião nem sei pra que
Deveria també fiscalizar a Farmácia o Posto Central de Saúde, uma vergonha.
Imaginem então ao ponto que chegamos, estarmos menores do que o Alegrete.Agora me disseram que o INCAR vai abrir lá já que não querem que abra aqui.Que barbaridade.
sera que aquele desvio de remédios da franácia popular não bai aparecer algun dôssie? quem era o secretario de saúde na época? cuidado boneco de olinda tua chapa da queimando, quando menos tu esperar o imperador puxa teu tapete e o tombo vai sr grande junto com tua corja, te cuida não aprendeste com o velho IMPERADOR!!!! TE CUIDA O DÔSSIE IRÁ APARECER E A NENTOAI VAI ASSUMIR TEU LUGAR!!!!!!!
chneider tá cercado de mafiosos
Postar um comentário