sábado, 6 de abril de 2013

Maria da Penha acaba em homicídio

Pâmela tinha dois filhos e
estava grávida de quatro meses.
O delegado Thiago Albeche reuniu a imprensa na tarde de ontem para falar a respeito do 4º homicídio registrado em Uruguaiana. Pâmela Cristiéle Fernandes de Lima foi morta a tiros pelo ex-companheiro, no Bairro Santo Inácio. Ela morava nos fundos de um galpão com os dois filhos e a irmã há cerca de duas semanas e vinha sendo perseguida por Cacio Clei Cabreira Tito, que não aceitava a separação. A irmã de Pâmela estava na casa quando Cacio invadiu e ao perceber a discussão se trancou numa peça com os dois filhos da vítima (um do casal e o outro apenas de Pâmela). Os três ficaram trancados até que a Polícia chegasse. A Brigada Militar foi acionada e prendeu Cacio antes mesmo de ele ser levado à Santa Casa de Caridade.

Cacio matou a "ex" companheira a tiros.
Cacio foi preso em 1998, na cidade de Palmeiras das Missões, também por homicídio. Á época ele também assassinou a esposa a tiros. O sujeito foi condenado por aquele crime e permaneceu preso por 12 anos, depois disso ganhou liberdade. De volta às ruas, Cacio conheceu Pâmela, foram morar juntos, tiveram um filho e quatro meses após ela engravidar, ele a matou a tiros. Os casos de Maria da Penha, violência doméstica, crescem de forma absurda em Uruguaiana. No último final de semana, foram 13 registros de violência contra a mulher chegando ao 28º caso em uma semana. Cacio será indiciado por homicídio qualificado e estupro.


3 comentários:

jaqueline disse... [Responder comentário]

Infelizmente a maior culpada é a lei brasileira,assassinos deveriam pegar penas mais pesadas ou mesmo perpétuas. Enquanto a lei não mudar muitas pessoas irão perder suas vidas pois a punição no nosso país é branda em relação a crime cometido.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu gostaria de saber se continuam presos aqueles advogados presos por pedofilia. Aqueles advogadozinhos chineloes trabalhistas que faziam as pessoas brigarem para ficarem com as migalhas que caiam da mesa. Mesmo sabendo que as pessoas nunca mais arrumariam emprego.
Minha mae tà até hoje desempregado por um vagabundo daqueles. Disse que minha mae iria ganhar mundos e fundos. No dia obrigou minha mae a fazer um acerto de prestaçoes de 100 reais por mes e ainda ficou com as tres primeiras. Agora ninguem quer dar trabalho pra minha mae. Ainda bem que ele foi preso. E contiua preso?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque a tarja nos olhos do marginal?não vão dizer que são os direitos humanos preservando a imagem do bandido!Não pode mais mostrar a cara de assassino no jornal?ou ele furou os olhos na tentativa de suicídio?Bandido tem que ter a maldita cara bem a mostra para que daqui a pouco não faça o mesmo com alguma outra ao sair da cadeia,isto for preso e condenado!!!Quem mata 2 mata 3 ou 4,ainda mais com tanta impunidade!