segunda-feira, 25 de março de 2013

Ed. 2113

  1. Servidores públicos do Estado começam hoje
  2. O foie gras nosso de cada dia
  3. Redes de esgoto
  4. Teatro
  5. Programação
  6. Iluminado
  7. Karatê
  8. Karatê II
  9. Karatê III
  10. Foz do Brasil
  11. Concurso
  12. Acoru
  13. Seminário
  14. Seminário II
  15. Mega
  16. Escolinha de Basquete
  17. Comissão discute a proibição de venda de inibidores de apetite
  18. Câmara ouvirá confederações sobre jornada de caminhoneiros
  19. Audiência discute reformas para o ensino médio
  20. Legislativo une-se em prol da cardiologia
  21. Schneider rompe com Felice
  22. Vem aí concurso para técnico-administrativo
  23. Comissão diz que escolas não têm mais valores a receber
  24. Uruguaiana é a primeira cidade do RS a receber o Cidead em 2013
  25. Homens ganham até 66% mais do que mulheres
  26. Produtos para a Páscoa sobem 19% neste ano, alta maior do que a inflação
  27. Inflação da construção civil recua para 0,28% em março, diz FGV
  28. Estrangeiros também devem declarar imposto no Brasil
  29. Lideranças querem a liberação imediata de viaturas do Enafron
  30. PF invade loja na Santos Dumont
  31. Patrulha Ambiental faz novas apreensões
  32. BM prendeu quatro no fim de semana
  33. Carreta é apreendida e dois são detidos pela PF
  34. Captura
  35. Suicídio
  36. Acidente
  37. Prisão
  38. Redações nota mil serão reavaliadas e deboches poderão ter nota zero
  39. Carmelito na luta pelo curso de Direito para São Borja
  40. Educação aprova cuidador nas escolas para alunos com deficiência
  41. Criação de horta alerta crianças para importância da preservação
  42. Luiz de Miranda indicado ao Prêmio Nobel de Literatura
  43. Horário das refeições pode influenciar o emagrecimento
  44. Marco Antonio confia no trabalho dia a dia por chance contra o Flu
  45. Inter acerta a contratação do meia Bruno Sabiá, ex-Palmeiras
  46. Fred sofre entorse no joelho direito e desfalca o Inter por duas partidas

16 comentários:

Marinho Merchaldes disse... [Responder comentário]

NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUEM COLOCOU O ATUAL PREFEITO ONDE ESTA FOI O ANTIGO, E QUEM DISSER O CONTRÁRIO SABE QUE ESTA EQUIVOCADO... O ATUAL PREFEITO NÃO ESTA BOM...

Anônimo disse... [Responder comentário]

tiro no pé celso pitta...espero que sem o suporte do imperador o olinda não transforme a pmu no que transformou a tornearia do pai dele...

Anônimo disse... [Responder comentário]

alias me refiro a falta de comando, pulso...os secretarios só falaram o que falaram porque sabe que ele não teria pulso para punir pq ao mesmo tempo que têm um "q" de ser etico ao ponto de brigar com seu padrinho para defendelos...jogaram lenha na fogueira e agora não terão o imperador no calço deles...vão deitar e rolar...a avenida se desmonta em 5 dias, levaram 3 semanas e nem remontaram o que destruíram ainbdas isso que já faz um mês. pessoal ri é muita teoria, falação, planejamentoo isso e aquilo, mas pouca pratica...objetivos e valores na fala, mas sem comando não se executa...seus subordinados não bastam te escutar...têm que respeitar e temer...temo pelo futuro de uruguaiana...pois ontem já tive que ouvir nas radios o apoio de gente incopetente tipo de gente que levou a insolução financeira da Santa Casa...tipo de gente que recebeu milhões de herança e agora cata a aposentadoria para não faltar remédio e passar fome...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Garcez Chapa branca cagão, não perguntou nada ao Schneider.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice cagou e mijou nele ontem e hoje ao dar entrevista impõe como condição não ser perguntado sobre o assunto sob pena de cortar patrocínios...só falou sobre os remendos do casquinhas e sobre iluminação, bota sem personalidade nisso, medroso, desse jeito não teras respeito dos teus funcionarios, afinal se o veio te cagou e mijou em ti e ficaste quieto agora perdeste o respeito port ti mesmo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tudo bando de mafiosos
tem que colocar a PF emcima deles
o ministerio publico federal o estadual
chama os chinelão da receita, o exercito, chama os gendarme mas afasta-te destes mafiosos todos

Anônimo disse... [Responder comentário]

olha eu to com o prefeito felice o schneider cabeça de balde nao ia sair nem sindico de edificio se nao fosse o felice e o schneider que se cuide senao o felice arruma o impeachment dele e coloca a nerai no lugar rararrarara.
eu quero mais que o cu do cabeça de balde pegue fogo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parece que aqui no tópico choram as Viúvas de Felice.Pois que vistam luto e permaneçam na amargura pois Uruguaiana tem um novo prefeito que sabe administrar,é sério, sensato e que precisa apenas paz e tranquilidade par bem governar, sem estrelismos, sem brigas e perseguições como o que já foi.Querem chorar,que aproveitem o Palácio das Lágrimas.Sucesso Prefeito Schneider e parabéns pelo comportamento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Prezado que citou as viúvas do Felice, não sei em qual município, prefeitura, estado e País o Schneider Atual prefeito sabe administrar, creio que nem na casa dele ele saiba... a única coisa que ele faz bem é tirar fotos simulando trabalho e pô-las no Facebook, é só tu me citares um, MAS UM PROBLEMA que o atua prefeito resolveu, pois te dou vários que ele não resolveu, e quando fores te referir ao PREFEITO FELICE, meça suas palavras e tenha um pouco mais de educação, pois sem o Felice o Schneider não passaria de VICE sempre...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu deus quanto palavriado chulo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será qu o apaixonado das 14:49, vai pagar as contas que Felice deixou na prefeitura? Felice governou para seu ego, sem ouvir ninguém, principalmente quem paga a conta que é o povo, somadas as dividas das gestões de Caio e Bonotto , não chegam ao valor da divida deixada por Felice, só quem ganhou dinheiro foram seus amigos das rádios e jornais que ficaram ricos para evitar manifestações contrárias, uma vergonha, o tempo mostrará.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Psicopata, mentiroso, falastrão. Não sabe ficar sem mandar. Em Porto Alegre não tem ninguém que lhe puxe o saco. O secretário de obras falou a verdade. O asfalto do Felice é uma merda, foi levado pelas chuvas. Atirou 40.000.000 de reais fora. O INCAR fechado é pior que o poste que dá choque. Maior mortalidade infantil do estado. Prefeito das crianças. Vivas ou mortas? Maior dívida da história do município. Atenção radialistas de meia tigela, não adianta barbar mais os ovos do velho. Quem tem a caneta é o Shneider.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao apaixonado das 14:49 digamos que o prefeito Schneider ja´ilumninou 2 trevos e que o ex-prefeito em 8 anos de mandato nãoiluminou nenhum. O atual está no interior arrumando estradas e o ex nunca fez nada pelo interior, detestava fazendeiros.O atual só t´apagando dívidas, só com a AES ficou uma dívida de mais de 10 milhões, 25 milhões em precatórios e outros milhões em fornecedores.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Manchete está correta:Schneider coloca Felice no seu lugar.Sim, no lugar de Chefe, Imperador Divino e Supremo Mandatário a quem deve obediência e quem sabe até castidade.Pobre cidade.Que vergonha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTA BRIGA ENTRE O FELICE E O SCHNEIDER FEZ SORRIR A DUZENTOS DENTES AQUELE BACHINHO SENVERGONHA QUE QUERIA EXPULSAR A MULHER QUYE TRABALHA NO PARCAO E QUE NAO ELEITO FOI ARRUMAR UMA TETA COM O OUTRO MAMADOR DO DETRAN.
MAS VOU DIZER UMA COISA PRA VOCES Ó.
A GENTE PODE ATE NAO VOTAR NEM NO SCHNEIDER NEM NO FELICE MAS EM GENTE DESTA LAIA SERIA UM RETROCESSO.
SANDRA MARA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Naquele "jornal" é só ver quantos anuncios são publicados e principalmente ver o tamanho das publicações e pior quanto custa cada uma delas, depois vamos ver os anúncios naquela "rádio" depois saberão como é que se ganha um "troquinho", eu pago bem e recebo bem, é só lavar, e nós sempre seremos os bobos.