quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Posto de gasolina é assaltado na madrugada

Dois homens renderam o funcionário do Posto São Matheus, localizado na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Duque de Caxias, roubaram R$ 150 e fugiram sem maiores problemas. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira. Um funcionário estava cumprindo jornada de trabalho quando dois homens chegaram ao posto tripulando uma motocicleta Honda CB 300, de cor amarela. Armados de revólver, eles anunciaram o assalto. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do posto foram encaminhadas à Polícia. O condutor da motocicleta vestia calça jeans, camiseta preta e portava uma mochila preta.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É, mas é bom o Ministério do Trabalho ficar de olho...pois esses 150 acaba saidno do bolso dos funcionários...

Anônimo disse... [Responder comentário]

é aumento que poderia ser dado aos funcionarios e tem que cobrir o roubo dos vagabundos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois ja chamaram eles de parasitas, de chineloes, que fazem as pessoas brigarem para poder apanhar as migalhas que caem da mesa. Falam isso dos advogados trabalhistas, especialmente dos que "mamam" nos sindicatos e tem que pagarem propina ao presidente para isso. Nao cito nomes para o cementarios nao ser excluido. Meu pai foi vitima de um destes "profissionais" que disse ele que receberia mundos e fundos se entrasse na justiça a buscar seus direitos. Ja na primeira audiencia disse que nao seria bem assim. Que a defesa da outra parte era muito boa. Mau sinal. Ao fim aquele mundo de dinheiro que meu pai receberia se resumiu a tres prestaçoes de 450,00 e o "profissional" ficou com as duas primeiras. Meu pai tá procurando emprego até hoje. Nunca mais arrumou trabalho de mais de dois meses. Só depois descobrimos que aquele valor que o chinelao poe na inicial nao serve de nada. Aquilo é propaganda enganosa. Pega ratao. Caça bobos. Chame como quiser. Aquilo só serve na verdade para a comissao do outro advogado ganhar alguma coisa e depois dividir a misèria com o primeiro. Por isto que eles estao sempre juntos tomando cafezinhoe voce que se f*. Talvez se o ministerio publico ou a justiça do trabalho fosse seria e justiça de verdade, com coragem, que nem Joaquim Barbosa, essas barbaridades deixariam de ocorrer. Porque nao duvide quem sempre perde e quem sempre paga a conta é o trabalhador. Até quando aumentam os salarios é o proprio trabalhador quando vai as compras que vai pagar aquele aumento do salario. Ou alguem imagina que o patrao vá tirar dinheiro do bolso dele para dar aumento? Ah, fala sério! Na verdade tem um mundo de gente vivendo as custas do operario. TAlvez se tirassem esses mamadores das costas do povo o salario aumentasse de verdade. Para cada trabalhador tem outro mamador parasita vivendo as custas da gente. Obrigada

Anônimo disse... [Responder comentário]

têm que ficar de olho, patrão não quer pagar e investir em segurança e quando assaltam querem que os funcionários paguem o prejuízo...sei de N casos em que a firma é assaltada e dps o patrão desconta do funcionario(s) que estavam em serviços isso é grave ew o Ministerio do trabalho têm que intervir. Têm que denunciar, vide os caminhões esses que foram preos adulterados!