quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caminhada em homenagem às vítimas da KISS reune milhares de pessoas

Milhares de uruguaianenses participaram ontem, de uma caminhada em memória das vítimas do incêndio ocorrido em Santa Maria. As pessoas reuniram-se em frente a AFMU e de lá participaram em direção a Catedral, onde o bispo Dom Alísio Dilli celebrou missa, dando palavras de consolo aos uruguaianenses.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente muito linda a atitude dessas pessoas.Dom Aluisio disse belas palavras a comunidade,confortando as familias das vitimas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eis um exemplo de solidariedade em tão doloroso momento.Aliás, bem ao contrário dos que passam a incentivar atos de proselitismo político-partidário inapropriados ao momento.
Na República dos Canalhas tudo tem que obrigatoriamente se transformar em ato político-partidário.Turbas da Canalhice Militante superam até as orquídeas;não em beleza, e sim na tolerância em relação a seu habitat de crescimento.As orquídeas crescem e se desenvolvem até nas fezes, enquanto os repugnantes militantes sempre à serviço das causas espúrias, as superam de longe:CRESCEM NA DOR!Asquerosos e abjetos é o que são.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Politiqueiros e oportunistas aqueles que bem sabem que estiveram lá. Todos virão quem são eles que não respeitam a dor.