quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Secretário Leal se envolve em acidente

O secretário de Governo, General Leal envolveu-se em acidente de trânsito nesta manhã. Duas motocicletas chocaram-se, vindo uma delas a atingir um automóvel. Ninguém ficou ferido.

14 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Secretari Leal tem que assumir a secretaria de segurança e transito no governo do Schneider.Pode ser que assim, com ele, melhore pois o trânsito está uma Casa da Mãe Joana.Uma Barbaridade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem nessa General Leal no secretária vai BOTAR ORDEM nesse trânsito loco de Uruguaiana e vai organizar os mortotaxistas que dirigem em (muitos) casos sem CNH e com a documentação alterada (quando não estão alterados também).

PAULÃO disse... [Responder comentário]

ESSE ANONIMO DAS 14:45, TEM UM RECALQUE COM OS MOTOTAXI, PELO VISTO DEVE TER LEVADO NO MINIMO UMAS GUAMPAS DE ALGUM MOTOTAXI.SÓ PODE SER.KKKKKKKKKK

Anônimo disse... [Responder comentário]

o general mijou os guardinhas?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já começou a cair o general de pijamas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Te incomodou PAULÃO? Infelizmente teu único argumento é esse...depois não querem ser chamado de (bando de mortotáxi).
São na (grande maioria) sim arruaceiros e baderneiros, se não vejamos:
- Ficam dando aceleradas sempre que uma aglomeração se faz na cidade...na falta de capacidade intelectual , buscam chamar atenção com esse barulho
- Se envolvem diariamente em inúmeros acidentes nos quais quase que na totalidade são i-responsáveis
- Trocam o cano de descarga e colocam na grande maioria das vezes outro que faz um barulho infernal
- Em muitos casos andam sem estar habilitado
- Na grande maioria das vezes não obedecem a sinalização !!! e aqui podemos destacar: ultrapassagem em mão proibida , sem dar seta e no sinal vermelho!
- Andam de bando devagar nas vias urbanas
- Ultrapassam pelo meio dos carros na sinaleira
- Fazem pegas em nossas ruas á todo o momento !!!!
- Já presenciei inúmeros casos em locais públicos onde é proibido o uso de capacetes para adentrar e ainda que possa parecer bobagem, não deixa de ser um infringimento de regras e de conduta
- Parece que a junção CEVA+ MOTO é uma via de regra para vc`s nos finais de semana...só pode dar nisso!M....
Enfim são sim um bando de baderneiros (na grande maioria) ah, sim .... e eu PAULÃO tenho moto, porém o que me distingue deste ról é que sigo as regras de trânsito e sinalização afinal de contas não vivo em um mundo a parte ou isoladamente como vc`s infelizmente pensam e agem !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Desses mortotaxista se salva um que outro, porque do resto....afff

Anônimo disse... [Responder comentário]

bó pelo que ví o povo quer o fígado dos morto-taxista

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os metralhas!
Isto que são, graças ao Presidente Lula sancionou no dia 29 de julho de 2009 a Lei nº 12/009 a qual regulamenta o serviço de moto-táxi e moto-frete. Olha o estado que fico isso, como muitas coisas idiotas que muitos politicos colam no peito e juram que é para o bem da comunidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Presidente Lula sancionou no dia 29 de julho de 2009 a Lei nº 12/009 a qual regulamenta o serviço de moto-táxi e moto-frete. Medidas politicas dessa invergadura compõem os absurdos cavalares que rolam nesse pais de 3o mundo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá aí uma baita dica para o próximo secretário de trânsito!

Fazer um pente fino em todas as agências de mortotaxistas e grampear todo aquele que estiver alterado ou adulterado a moto!

E começar a fazer mais blitz como aquela que fizeram dia destes lá na frente da Vila dos Militares....não sobrou ninguém! os guinchos chegavam a se atravessar na rua para dar conta do recado...o que deu de baderneiro fugindo pela calçada! kkkkkk

Oh, saudade do canetinha de ouro !!!!

PAULÃO disse... [Responder comentário]

COMO É BOM SER ANONIMO NE? FALA O QUE QUER, NAO TEM MORAL, PRA POR A CARA, PORTANTO SR. ANONIMO QUE FALA MAL DOS MOTOTAXI, COLOCA A TUA CARA, GUAMPUDO

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assim como teve a Operação Clientela, deveria ter uma Operação nas Salas dos Moto-taxistas, deveria ter mais exigência para quem quer abrir um negócio desses, mas pelo que se vê não é difícil, pois o que tem dessas salinhas, e outra nem todos são realmente profissionais, pois muitos escolhem o trabalho, e também não há um valor único, cada um cobra o que quer e faz o que quer. Teria que haver uma tabela única, com todos os pontos da cidade, ver a ficha corrida de todos, para não haver injustiça, e aos que se negam a fazer algum tipo de entrega ou corrida, o cliente teria de ter direito a reclamar com algum tipo de indenização por conta desta negação de prestação de serviço. É claro que dependendo da hora e do local, da corrida ou da entrega, até se admite que eles não façam, pois tem o risco de sofrer algum assalto ou coisa pior. Mas seria interessante rever a legislação que garante esse ramo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Operação nos moto-táxi é mais do que na hora!!!
Já teve vários casos envolvendo policia,brigada,azulzinhos e fiscalização em inúmeras agências de nossa cidade....precisamos que tenha novamente!!!
É só passar na frente delas durante o dia ou a noite que TODOS nós poderemos perceber o quanto PROFISA são eles, rsrsrsrs tem de rir pra não chorar, infelizmente atitudes como essa do tal Paulão aí é que fazem a comunidade ver os mototáxi como baderneiros.
Tu deve ser daqueles que sai batendo em todo mundo com capacete na mão intimidando com apelação e não com argumentos !