terça-feira, 27 de novembro de 2012

Incêndio na Dr. Maia atinge produtos tóxicos

Bombeiros trabalham neste momento num incêndio que atinge a Casa das Piscinas, na Rua Dr. Maia. O fogo começou por volta das 13h40min e segundo populares foi motivado por uma brincadeira perigosa – uma criança teria ateado fogo em cartões. As chamas atingiram o depósito da loja, onde estão produtos tóxicos e essa é a grande preocupação dos bombeiros no momento. Populares auxiliam na retirada de materiais, enquanto profissionais isolam a área atingida. O CIDADE já esteve por lá e coloca você a par dos assuntos.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

E por falar em incêndio, guarde bem esta marca: Steinway.Em breve você saberá de um grande incêndio do dinheiro público em nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao pessoal da reportagem do Cidade, o que aconteceu na BR 290? as 17:20 quando me dirigia da Queimada em direção a cidade vi 3 ambulâncias e 2 carros da PRF em altíssima velocidade em direção a Alegrete. Acidente grave?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hehehe imperador sabe tocar?

Alias em incêndio, tenho um grande temos de uma grande madeireira que têm aqui em maçambara..., um estoque enorme, umas 5x mais que a que tinha a sartori, uma bomba atomica pronta para explodir, nao sei se é pq ex pm que fazem a segurança e que por isso os bombeiros fazem vista grossa...sem extintores, sem hidrantes, sem bomba de incendio...instalação muito precarias...

dps que meia maçambara pegar fogo, não adianta dizer que foi falha...