quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Morre advogado Marcelo Luzardo

O advogado Marcelo Luzardo foi vítima fatal de um acidente ocorrido no final da noite de ontem, no Km 294 da BR-290, localidade de Irapuá, próximo a Cachoeira do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Marcelo tripulava um automóvel Astra quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Marcelo morreu no local do acidente, seu corpo será velado na sala 1 da funerária Angelus, e o sepultamento está marcado para amanhã, às 14h.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei chocada ao saber esta noticia, eu via ele sempre na escola de meu filho, sinto pela familia e suas filhas.

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito triste. Conhecia o Marcelo. Cara super bem humorado e de bem com todo mundo.

Que descanse em paz, GRANDE MARCELO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bah fiquei chocada também via ele todos os dias na escola das filhas, onde meu filho também estuda e uma das meninas é colega do meu filho, força para familia, e mais força para as meninas que eram agarradas com ele.Meus sentimentos a familia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

UMA GRANDE PERDA, GRANDE PESSOA E UM GRANDE DESPORTISTA, TIVE O PRAZER DE TER JOGADO COM ELE E O IRMÃO SILVIO NO UNIÃO, GRANDE MARCELO QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.