domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro: a matança continua

Eberton Rodrigo Rocha Marfilson,
o “Di da Cibrazém”
Por volta das 6h da manhã deste domingo, próximo aos trilhos do Bairro Cidade Alegria, no local conhecido como Cibrazém, foi encontrado o corpo de Eberton Rodrigo Rocha Marfilson, também conhecido como “Di da Cibrazém”, de 25 anos de idade. Ele foi morto com uma facada no tórax.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler, titular da 2ª Delegacia de Polícia, uma das linhas de investigação seguidas pela Polícia, é a de que ele tenha sido assassinado em função de um “desacerto de contas” entre bandidos – “Di da Cibrazém” possuía antecedentes por crimes de furto e roubo.

Este é o 16º homicídio ocorrido este ano em Uruguaiana.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais uma vez nada se perde, é um favor para sociedade uruguaianense!

Anônimo disse... [Responder comentário]

esta pessoa que postou este comentario no minimo nao tem irmao ou nao possui familia ele pode ter o defitos que tiver mais era filho ou irmao de alguem que neste momento estao sofrendo muito pela perda de um ente querido que para a familia nao tem defeitos

Anônimo disse... [Responder comentário]

ao anonimo do dia 3 as 1313 hs. vc deve ser pai, irmao ou parente desse vagabundo. tenha vergonha na cara. tu é da mesma laia desse chinelao, ladrao e drogado por isso ta com peninha dele e da familia que nao deu educaçao pra ele. Leva tudo que é vagabundo pra tua casa, dá comida, droga, dinheiro e roupa lavada pra eles. assim eles não vão sair pras ruas prá se drogar, assaltar, matar ou morrer. Tá com peninha, leva prá ti. ha, ha, há......tu é pior que eles.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SÓ DEUS PODE TIRAR A VIDA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É , realmente a pessoa que postou o 1º comentário deve ser alguém que acha não sabe discernir as coisas , fui Professor do Éberton e isto que aconteceu é muito triste,pois mais uma vez em nosso País os governantes dão apoio à copa do mundo, construção de estádios , etc...roubos e desvios na politica, enquanto as escolas e os professores estão cada vez mais distantes dos alunos ,pois a estrutura para desenvolver o ensino aprendizagem está sucateado,escola deveria resgatar o verdadeiro papel de ensinar,para que nossos jovens não desistissem de estudar tão cedo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tá assim ó de professor drogado e pedófilo

Anônimo disse... [Responder comentário]

que deuz tenha mizericordia dessa alma e que o espirito santo de muitas forcas para essa familia e que deus os protejam. e que atirem a primeira pedra aquele que nao tem pecados......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma coisa é certa, o que se faz aqui, se paga aqui, de uma forma ou outra. Tristeza é para a família que perde um ente querido, porém alegria para a sociedade, pois não se perdeu nada!!!!!!!!!!
Parabéns para o vingador!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

que deus tenha piedade dessas almas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tchê faz o seguinte: Faça um bem para a sociedade LEVA UM DESTES PRA TUA CASA e tira das RUAS ESSES VERMES !!!! Desculpa de vagabundo é esses tipos de pessoas que se dizem a favor deles e de seus direitos, se bem que eles tem mais direito do que muitos de nós aqui trabalhadores assalariados e comerciantes. Se eles matam um de nós NINGUÉM faz nadaaaaa a vida que se foi ....se foi.... e eles ainda comem a custa do estado e nem preso ficam dependendo das brechas da lei e do entendimento do juiz, mas são coitados marginalizados e excluídos da sociedade ....BRASIL ONDE ANDAR DIREITO É ANDAR NA CONTRA MÃO MESMO !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu me admiro destas pessoas que defendem esses vagabundos, certamente nunca sofreram alguma agressão desse tipo de gente, este professor se convivia com este vadio sabe quem ele era não respeitava ninguém quando era mais novo passava aterrorizando as pessoas nos domingos na praça com a conhecida gangue da cibra, e depois de mais grandinho começou com assaltos a mão armada inclusive agredindo fisicamente psicológicamente e moralmente pessoas de bem,quanto á familia dele tudo da mesma laia, irmãos com uma extensa ficha policial e a mãe que futuro quer dar para os filhos ao invés de ir trabalhar não trás a desgraça para dentro de casa e todo mundo sabe que ela faz, quanto aos que acham que a escola esta abandonada claro que esta sempre esteve eu estudei toda minha vida em escola pública e sei bem como é me criei em um local conhecido pelo alto indice de criminalidade da nossa cidade, e nem por isso virei vadio isso é conversa de sem vergonha que vem me dizer que o estado não da condições e exclui essas pessoas isto é falta de vergonha na cara principalmente dos pais, o grande problema de nosso país é este é um país burro de inversão de valores sociedade hipócrita,pra mim bandido bom é bandido morto e .

Anônimo disse... [Responder comentário]

A maioria dessas mortes que vem acontecendo nos ultimos dias são de pessoas com passagem na policia, isso ta me cheiando grupo de exterminio, justiceiros, o que me preocupa e daqui a pouco eles matarem um inocente pai de família

Anônimo disse... [Responder comentário]

e bem como o colega disse logar de bandido e morto.Era o tal o vadio morto,se achava o cara querendo botar medo em todo mundo que passava por ele, se fudeu o vagabundo.o pessoal que esta postando dizeres que nao sabem é por que não conheceram o vagabundo que era ele.Então pessoal vocês que não conheceram esta vadio não falem merda.Assaltante,ladrão... esta era a profisão do vadio que era o DI.e muitas outras que nao apareceram nas fichas dele.Vai um aviso para nossos empleiteiros e engenheiros de casas e construções cicvis na ora de contratarem seus empregados.Este vadio que morreu era acostumado a cometer os delitos nos intervalos de descanso no trabalho.Assaltava,baleava,robava as vitimas e voltava para o trabalho como se nada tivesse acontecido.O MACHAO acabou se fudendo,chegou tua hora.o que se faz aqui se paga aqui.E quamto a familia nada se perde são um bando de vadiu,des da mãe até o menor.Fui vitima deste vagabundo num assalto.Hoje graças a DEUS estou recuperado mas a bala que saiu da arma do vadiu atingiu minha cintura e por pouco nao fique paralitico.Hoje ele apodrece jonto com as pragas equeima no quinto dos infernos.Ajustiça de Deus é justa não foi preciso eu sujar as minhas mão com ele,outro fez ele primeiro.lugar de vadiu é no cimenterio.E os delegados que não percam seu tempo cuidando de quem matou este vagabundo,é um vadiu a menos em Uruguaiana.