segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entre tapas e beijos - Kiko abre o coração e chama Rogério de "puxa saco"

Rogério de Moraes disse que já superou o fato ocorrido ontem pela manhã na Câmara de Vereadores, quando Francisco Azambuja Barbará desabafou sobre o que pensa a seu respeito, o chamando de “puxa saco”. Na sequência da discussão, Rogério retrucou dizendo que só seria puxa saco se tivesse saído de onde Kiko saiu. E mais, chegou a falar que não é da mesma “laia” que o advogado. Ambos partiram para “os tapas”, e o caso só não foi parar na Delegacia porque Clemente, Ronnie e Rafael Alves os separaram. Rogério disse que Barbará é seu amigo, colega, e que brigas são normais. Entre tapas e beijos, os vereadores voltarão ao Plenário na noite de hoje, para apreciar o projeto do Plano de Carreira do Magistério.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai ser boa a disputa pelo 4°de audiência no SBT...

Quico x Seu Madruga.

Esse ano a bruza do 71 escapou da laterninha e vai na 3°.


Daqui a pouco aparece a dona Florinda reclamando que troquei k pelo q, mas estou falando do Chaves não da eleição...qualquer semelhança é uma mera coincidência...

carlos disse... [Responder comentário]

eu nen ia votar no kiko, depois dessa ganhou meu voto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu também não sabia em quem votar agora vou de kiko.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tbém estou atrapalhado aqui na Barra.Imagine tu, que de vice Sérgio ,vem a antiga vice do ex prefeito Eli.A quadrilha do asfalto que até agora não foi julgada pelo MP.Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.|Tá brabo

Anônimo disse... [Responder comentário]

eih anonimo das 14,11..o MP não julga ninguem, quem julga é o juiz seu burro..sabemos que tu faz parte da outra quadrilha...aquela que a federal adora....