quinta-feira, 21 de junho de 2012

Felice quer “vencer” duas vezes na semana

O mandatário municipal Sanchotene Felice informou nesta manhã, durante o "Uruguaiana Vencerá!", que nas próximas semanas, compensará os dias que ficou fora do ar, por decisão liminar da juíza Karina Padilha, derrubada pelo Tribunal de Justiça do Estado.
Ainda segundo Felice, serão negociadas com as rádios locais horário para mais uma edições semanais do palanque radiofônico usado para promover-se e atacar adversários políticos.

17 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa eu acho que a radio tem muitos mais assuntos a serem tratados do que o Felice "falar 2 vezes na semana", por deus ninguem merece né.. 1 vez por semana já é ate demais.. uma tortura....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa Prefeito !!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em Brasilia, A VOZ DO BRASIL.Em Uruguaiana, A VOZ DO SENIL!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas ele não manda dizer na TV que é para parar de falar e ver apenas as obras?Uruguaiana de joelhos diante do psicopata.Ele chega a falar em "Nova Ipiranga"de tanto ódio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero ver o Frederico vir com aquele lero depois do que aprontou para a nossa cidade.Parabéns pela montagem maligna.Vamos te devolver em votos o que fizeste.Se não fosses concorrer não precisava fazer tanta sacanagem que agora ninguém consegue ajeitar.Viva Schneider e Neraí, e na próxima, Elizabeth para estadual e Felice para Federal.E o Frederico que vá pedir votos em Alegrete.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vai te deitar cachorro velho, ninguem merece, não esquece que foi liberado provisório, se o MP for para as cabeça muda esta decisão em breve isto é uma vergonha denegrir as pessoas e se jogar confete com o dinheiro público, certamente este desembargador que decidiu é da turma do Felice, deve dever algum favor ou não conhece o império de Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque no te callas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra quem realmente se preocupa com a nossa Cidade entende a importância de se ter este programa, parabéns prefeito!!! Ou será que é melhor nós acompanharmos (somente) pela imprensa escrita (jornais) as noticias tendenciosas que estamos acostumados a ver??? Pelo visto a prestação de contas esta prejudicando muita gente hein !!!! VÃO TER DE ENGOLIR O VÉIO PELO MENOS POR MAIS 4 ANOS !!!! >>>> INDIRETAMENTE, pois o indicado dele vai ganhar (de novo) ibibibuhuhuhuhu!!!!.....acabou a teta dos sangue sugas que antigamente faziam desdem do $$$$ público!!!! Nestes eu não caio mais não !!!! pra que vou querer gerente , se eu tenho um ditador que faz muito mais do que todos juntos?!!! Tào loco se querem voltar a ditar as regras e leis aqui em nossa cidade !!!! FELICE DE NOVO PELO VOTO DO POVO!!!! VC`S tiveram a chance...mas felizmente NÃO aproveitaram!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hey
tá louco
esse prefeito é o cara
muito mais que iris valls
recolheu as fichas
não sabia em quem votar
agora voto em quem ele mandar também
quer ver que ele vai acabar com a exploração da planalto , quer ver que ele vai acabar com o inferno das moto-taxi, só ele pode

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ninguem merece escutar duas vezes na semana,o dinheiro mais facil que as radios ganham e é do povo,quando começa ja mudo para as radios que não apresentam esse programa,puxaquismo demais dos que rodeiam e se acham.vai pagar os professores isso sim.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O raciocínio de um sociopata (Ex. Felice)é simples. Quanto mais tortura, melhor!O sonho dele é ter um programa diário de pelo menos 3 horas nas rádios oficiais. Com isso a 1ª dama sorri, o sr. barriga sorri, a vereadora sem noção sorri, os secretários sorriem e os donos das rádios também!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Perfil do Sociopata
- Desprovidos de qualquer sentimento de remorso e de valores morais, recorrem da mentira, calúnia, insultos, sedução, intimidação, ameaças e violência, para verem satisfeitas as suas vontades.
- São incapazes de ser fieis, ou leais e muito menos de amar alguém, inclusivamente os filhos, colocando-os muitas vezes em risco.
- Não se compadecem pelo choro alheio. As manifestações emocionais das outras pessoas são-lhe completamente indiferentes. Se for preciso ainda agridem e humilham mais a pessoa que está em sofrimento, para que esta se cale, alegando precisar de silêncio.
- São covardes, porque “atacam” sobretudo aqueles que dificilmente poderão reagir às suas agressões. Tendem a culpar as suas vítimas dos seus atos mais insanos, chamando-lhes loucas, estúpidas e outras ofensas, sublinhando que são merecedoras de todo o sofrimento que lhes incute.
- Revelam uma necessidade doentia de manipular tudo e todos. Os ciúmes doentios são uma constante. Exigem controlo absoluto do dinheiro, horários, etc. Quando perdem o comando das situações, reagem violentamente, com ataques de fúria que se podem traduzir em agressões.
- Nos relacionamentos, (mesmo entre pais e filhos), perdem a calma com facilidade, passando rapidamente da serenidade para a gritaria, com acessos de grande raiva. Dão pontapés e murros nas paredes, mobílias, e, eventualmente nas pessoas que os rodeiam.
PARECE COM ALGUÉM?

Anônimo disse... [Responder comentário]

FALA PREFEITO, ESTÁ CERTO, FAÇA SUAS ESPLANAÇÃO DE SUAS OBRAS,DEMONSTRE O QUE FOI FEITO E O QUE ESTA SENDO FEITO O QUE SERÁ FEITO PARA O FUTURO, ESSES QUE ESTÃO RECLAMANDO SÃO PESSOAS RECALCADAS QUANDO TIVERAM O PODER NAS MÃOS NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA, ATÉ QUISSERAM ILUDIR O POVO, COM COMPRAS DE MÁQUINAS, FAZENDO DESFILES DAS MESMAS PELA RUAS DA CIDADE, SERÁ QUE ESSA GENTE NÃO ESTA LEMBRADA, HOSPITAL ESTAVA JOGADO AS MOSCAS E ALÉM DE TUDO PRATICAMENTO QUEBRADO, E O PRONTO SOCORRO NEM SE FALA, AS RUAS DA CIDADE ESTAVA CHEIA DE BURACOS PIOR QUE QUEIJO SUIÇO, AS PESSOAS QUE VINHAM VISITAR URUGUAIANA SAIAM DAQUI SÓ FALANDO MAL DA CIDADE OU SEJA DA ADMINSITRAÇÃO,AGORA A COISA TOMOU OUTRO RUMO,VAMOS DAR CONTINUIDADE NESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO ESQUEÇA,HEHEHEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse... [Responder comentário]

Foi a melhor notícia e a melhor foto ja publicada por este jornal lixo e sem credibilidade, que não respeita ninguém.
Se chama o prefeito de mandatário deve ser por falta de alguém que corrija esses vocabulário chulo, DA MESMA FORMA QUE O JORNAL JULGA, DEVE OLHAR PRA SI, POIS USA ESTE MEIO PARA AUTO PROMOVE-SE COM NOTÍCIAS CALUNIOSAS, E ATAQUES A SEUS DESAFETOS.
LIMINAR TEM QUE TER PRA TIRAR ESSA COISA DE CIRCULAÇÃO, E ISSO UM DIA O PREFEITO TAMBÉM CONSEGUIRÁ.
""O POVO SABE,JORNAL TENDENCIOSO É O CIDADE ""

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Perfil do Sociopata, da obra Mentes Perigosas de Ana Betriz Barbosa Silva.Até parece a biografia do velho.

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Prezado desconhecido,
Mandatário: s.m. Aquele que recebe mandato ou procuração para agir em nome de outro. / Executor de mandados. / Representante, procurador. // Mandatários do povo, os vereadores, os deputados, os senadores, os prefeitos, os governadores, o presidente.
Agradecemos o seu prestígio.

carvalho disse... [Responder comentário]

caro anonimo que falou que o felice vai acabar com os moto taxi, felice não acabou, nen vai acabar, temos muita força, abraços recalcado.