sexta-feira, 15 de junho de 2012

Felice derruba liminar e volta ao ar na quinta-feira

O prefeito Sanchotene Felice derrubou na tarde de hoje, a decisão da juíza Karina Leonetti Padilha, que determinava a suspensão do programa Uruguaiana Vencerá. Em decisão, Karina concordava com a denúncia feita pelo Ministério Público apontando o uso indevido do erário em autopromoção. Segundo o procurador do Município, Caciano Ferreira, a liminar que determinava o fim do Uruguaiana Vencerá foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Estado. Na quinta-feira Felice retorna aos microfones e, segundo ele, ficará no ar até quando a Justiça Eleitoral permitir. A administração Felice está em regozijo.

15 comentários:

Chega de Blá....Blá... Povo de minha terra natal...... disse... [Responder comentário]

Grande merda esta vitória, VITÓRIA DE QUEM????????????????? DE QUEM PAGA O PROGRAMA??????????????? DOS OUVIDOS DAQUELES QUE NÃO TEM MAIS NADA A FAZER SENÃO ESCUTAR O VEIO FALANDO BABOSEIRA O TEMPO TODO O TEMPO.!!!!!!!!!
EU FIZ!!!!!!!!!!!!!!!! EU FIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E OS OUTROS SÃO INIMIGOS DA NAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! QUE NAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA TUA NAÇÃO PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POVO DE URUGUAIANA PELO AMOR DE SEUS FILINHOS, PENSEM BEM EM QUEM VOTAR EM OUTUBRO........
VAMOS DAR CONTINUIDADE E A QUEM QUER EXTERMINAR COM O PLANO DE CARREIRA DE QUEM EDUCA SEUS FILHOS POVO DE URUGUAIANA, PENSEM NA QUALIDADE DE VIDA E FUTURO DE SEUS FILHOS VOTANDO CERTO.

O VEIO TEVE OITO ANOS PARA REGULARIZAR O PLANO DO MAGISTÉRIO, REGULARIZOU SOMENTE OS ADVOGADOS, A TROCO DE QUE???????????????

COM CERTEZA AS OUTRAS CATEGORIAS VÃO ENTRARA NA JUSTIÇA E PEDIR EQUIPARAÇÃO E PASMEM SENHORES E SENHORAS, VÃO LEVAR.

ENQUANTO ISTO, QUEM EDUCA SEUS FILHOS ESTÃO SENDO MASSACRADOS POR UM SECRETÁRIO SEM ESCRÚPULOS E EM PREFEITO SEM...... BEM VOCÊS SABEM......

PALADINO disse... [Responder comentário]

Justiça do RS autoriza prefeito Felice a continuar lesando o erário público.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E as viuvas do bonotto não vão dizer nada?????????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até o pessoal do PIM , tava lá ?Porque??

Anônimo disse... [Responder comentário]

62 , 32 da SEMED, mais os do PIM.VÉIO CARA DE PAU!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Enquanto existir a politicagem suja e sem escrúpulos,Juiz direito não terá voz.Dessa forma politiqueiros conseguem cassar liminares e podem continuar roubando o dinheiro público abertamente para autopromoção.Caros uruguaianenses façam sua parte,deixem de ouvir radio,desliguem seus radios,senhores empresários tirem suas propagandas das rádios,façam uma greve de rádio,talves dessa forma os empresários donos da emissoras sentindo no bolso o onus de compactuarem com esse lixo de programa resolvam por si só deixar de colocar no ar essa voz do Brasil as avessas,Ditadura é nociva e faz muito mal para o crescimento de uma cidade,não é atoa que Uruguaiana está enchendo as cidades da serra de pessoas dai que saem para trabalhar e crescer.Acorda povo de Uruguaiana 8anos já foram jogados fora e a cidade continua com os mesmos problemas,alguns mascarados mas continuam aí!!!!!xerife é coisa do século 18 e imperador nem mesmo os Orleans de Bragança,estamos em pleno século 21 e temos na cidade um prefeito que anda armado e impoe ao povo um programinha se promovendo e gastando dinheiro que poderia arrumar uma rua melhor colocando asfalto de verdade não esse casca de ovos que foi colocado.que venha outubro,boa sorte povo de Uruguaiana!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais uma vitória do povo de Uruguaiana, Felice é Felice que baita programa aquele e te digo mais se neste jornal tivesse umas páginas só do prefeito, iria faltar nas bancas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

20:28 elas devem estar consolando os viuvos do caio junto com os lambesacos do fredetram....

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESSES ALCAIDES QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA CONTRA O PROGRAMA URUGUAIANA VENCERÁ PORQUE NÃO ENTRAM NA JUSTIÇA CONTRA A PROPAGANDA ELEITORAL, QUE É UMA TREMENDA BESTEIRA, CHEIA DE BABACAS FALANDO BOBOGEM, QUERENDO ILUDIR O POVO DIZENDO QUE O PROGRAMA É GRATUÍTO, MAS VÃO PRA P...............Q..... P. ESSA GENTE

Anônimo disse... [Responder comentário]

ATENÇÃO: O JOSÉ INOCÊNCIO É O J.V.R.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha como o jornal noticiou:

Ao apagar das luzes do governo Felice, a juíza Karina Leonetti Padilha finalmente determina, em antecipação de tutela, na ação movida pelo Ministério Público com o objetivo de acabar com a gastança imoral do dinheiro público pelo mandatário municipal, em autopromoção e destemperados ataques a adversários políticos, a suspensão do "propagandístico" Uruguaiana Vencerá, contratado sem licitação e em afronta ao direito de escolha do cidadão uruguaianense.
Porque não colocaram a argumentação do Tribunal de Justiça do Estado, ou a notícia acima é opinião de mais um desafeto do Ilustre Sr° Prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkk, ibibiuhuhuhuuu !!!!
As viúvas dos últimos prefeitos devem estar se contorcendo nas cadeiras á essa hora !!!!!.
FELICE É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS O MELHOR PREFEITO QUE JÁ TIVEMOS .... engraçado que reclamam tanto e ele esta aí já tem 8 anos !!!! EU DISSE 8 ANOS!!!! Pior cego não é aquele que não vê....mas aquele que não quer enxergar!!! Vai ser mais um baile nas urnas....CHEGA DOS SANGUE SUGAS QUE JÁ TIVEMOS !!! Só fizeram caca e até inelegíveis se tornaram , ainda querem sair sorrindo em fotos....mas larga de mão !!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

No Brasil tudo pode e tudo acontece, vejam só o Tribunal de Justiça AUTORIZOU O ALCAIDE A CONTINUAR SACANDO OS COFRES PÚBLICOS PARA SE AUTO PROMOVER E SUSTENTAR UMA IMPRENSA VENDIDA E IPÓCRITA QUE NEM ESTA DE URUGUAIANA, QUE SEMPRE ESTA NO LADO DO PODER, ANO QUE VEM VEREMOS QUEM GANHAR PRINCIPALMENTE SE FOR DA OPOSIÇÃO SE ELES NÃO VÃO ESTAREM LÁ NA PORTA DA PREFEITURA PUXANDO O SACO E ABRINDO OS MICROFONES PARA FALAREM MAL DO VELHACO SEM ESCRUPOLOS DO FELICE QUE ACHA QUE O DINHEIRO É TUDO VAMOS VER ELE FORA DA PREFEITURA, ISTO JÁ VIMOS NO PASSADO.... E VIVA A IMPRENSA VENDIDA AO PODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice serA ETERNO Para uruguIana ; comecamos a chorar tua saida: criancas jovens e idosos te amam;

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos la scnaideer comfiamos no teu curriculo felice sabe quedara comtinuidade no que os uriguaienense querem honestidade; que nap falta neste governo9.