terça-feira, 24 de abril de 2012

Josefina x Felice - PP x PSDB

Na próxima sexta-feira será julgada a ação movida pelo PSDB contra o PP que busca recuperar o mandato da vereadora Josefina Soares, por desfiliação partidária. Josefina diz que sua saída do Partido foi motivada pelas agressões morais que sofreu por parte do presidente do PSDB, prefeito Sanchotene Felice. Ele chegou a chamá-la de quadrilheira e analfabeta durante período que antecedeu às eleições do Diretório Municipal do Partido.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Todo Vereador que troca de Sigla Partidaria devera entregar (perde) a cadeira da Vereança, como e o caso da Josefina e o Mauro Brum.
Se forem expulsos do partido sería éste (o partido) quem perdería a cadeira de Vereador. Está na Lei...

Anônimo disse... [Responder comentário]

E se a Josefina perder o mandato, ela vai poder concorrer novamente? ou ficará inelegível? Alguém sabe esplicar este imbrólio?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vereadora que não cumpre a lei, que rico exemplo desta agente do legislativo, ela deveria saber que iria perder a cadeira quando trocou de partido!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os puxas sacos do Felice que se acalmem, ninguém em uruguaiana trocou tanto de partido como Felice, até foi expulso do PL em uma oportunidade, e outra ofendeu, acusou mentiu, usou de tudo o que podia e o que não podia para ofender a Josefina, portanto a lei prevê também que nesses casos pode sair sem perder o mandato, Felice vai perder mais uma, mesmo com essa tropa de advogados pagos pelo povo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo simples fato de o DITADOR ter chamado ela de QUADRILHEIRA já basta para ela PERMANECER COM A VAGA DE VEREADORA, ou pensa o PSDB que basta menosprezar alguém para que este saia do partido e pleitear a cadeira vaga, POUPE-ME SENHOR PREFEITO, vai PERDER NOVAMENTE.
JOSEFINA 2012, mais de 5 mil votos com certeza.

Anônimo disse... [Responder comentário]

JOSEFINA PARA RPEFEITA

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Josefina já perdeu a vaga não tem mais volta, todo político e polemico, discute e briga ate com os companheiros de partido em alto bom ou mal tom, isso e normal e nem p isso um vereador vai ter que sair do partido pq sentiu-se ofendido ou incomodado. Os vereadores da oposição são muito mais desbocados q o Prefeito nas seções da Câmara, q são publicas e transmitidas ao vivo p toda cidade (radio e TV pagas com dinheiro do povo), ali mentem e agridem ao Prefeito e a todos da situação, na maioria dos casos sem provas e sem escrúpulos.
Sra. Josefa, e melhor pra Sra. continuar brincando com a “linguiça” do Ismael que ganha bem mais, pq com o tiro no pé que a Sra. se deu, não chega a 800 votos nesse PP onde todos querem a cabeça do outro.

O POSTE VAI POR 6 VEREADORES DO PSDB EM 2013....... anotem essa!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Josefina se perder o mandato pode concorrer sem problema nenhum, sua filiação ao PP permanece e lhe dá o tempo hábil de filiação.
Será dificil Josefina perder o mandato, pois realmente é de conhecimento público que Felice e principalmente Elisabete não a queriam mais no PSDB.
Quanto ao julgamento é uma batalha de uma guerra que levará mais tempo, e se ela perder o mandato será lá por Outubro, bem ai ficará dois meses forá, mas como vereadora eleita pelo PP.
Quanto ao mandato ser do partido só no voto distrital de outra forma o povo vota na pessoa e não na sigla. Portanto o candidato a grosso modo é dono do mandato.

Anônimo disse... [Responder comentário]

negativo 22:03... o eleitor vota num candidato ou número pertenessente a uma sigla partidaria, ésta acumula esses votos PARA O PARTIDO,ou seja que cada voto adquirido por um candidato e do partido, se ele for embora devolverá seus votos (que são acumulativos) a o partido, nunca disminui as vagas cuando um politico deicha seu partido....Aposto a que perde a vaga!!!

Saiu do PSDB não se eleje mais!!!