terça-feira, 24 de abril de 2012

BOMBA: Filha do vereador aparece na lista dos funcionários fantasmas

O nome de uma das filhas do vereador Adalberto Silva aparece na lista dos agentes de Saúde do Governo Estado, remunerados através do Governo do Município. A denúncia foi feita pelo próprio vereador Adalberto nesta manhã. Ele pediu a instalação de CPI para apurar os fatos. O vereador esclareceu que tanto a filha como ele, desconhece tal contrato e que o nome da filha está sendo usado para desviar recursos dos cofres públicos. Ressaltou que é um homem direito e que não vai admitir que o nome de sua família esteja ligado a vergonhosa tramoia. Neraí Kauffmam aconselhou o colega a procurar à Secretaria de Saúde, antes de instaurar uma CPI. O vereador recusou a sugestão e partiu à Comissão Parlamentar de Inquérito.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa Neraí é um horror, e como se presta para defender seu chefe, Felice, mas ela terá que explicar aos eleitores que a elegeram que somos nós povo que pagamos seus salários e não o prefeito, isso o povo precisa saber.

Anônimo disse... [Responder comentário]

pera ai , pera ai , pera ai
isso deve ter engano !
nosso chefinho tem telhado de zinco

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já postei aki comentario demostrando aproximadamente o valor desviado nos últimos 4 anos. Em resumo, basta vcs entenderem que dos 70 ACS cadastrados, apenas 24 são trabalhadores reais, mais alguns em laudo. O descredenceamento dos ESFs era uma questão de tempo, afinal, é ridículo e ao mesmo tempo uma BOMBA RELÓGIO o fato de todo mês uma funcionária interna da Secretaria de Saúde repetir dados de produção (vizitas) que não existiram, pelo simples fato de que o Agente também não existe. Coisas de Uruguaiana e do seu "Inteligentíssimo" ex-Secretário da Saúde (CABEÇA DE COBRA/LAMBIDO,etc).

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero só ver se ele comprovar que a filha dele está realmente envolvida nisto tudo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Neraí leva o prêmio de pior vereadora de toda a história da câmara de uruguaiana. Nada se compara. Deveria haver uma condecoração com o nome dela, para "premiar" desempenhos pífeos, como e dessa senhora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

baita senvergonha

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Neraí tem que defender mesmo...tem toda a familia mamando na prefeitura!A filha é fisioterapeuta na sta casa até trabalha...,mas o genro faz figuração no RH da sta casa...
E anonimo das 21:04 está com problemas de interpretação de texto?o vereador e sua filha estão CHOCADOS com a descoberta!entendeu ou tem q desenhar?

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLHEM SÓ A QUE PONTO CHEGOU O BAIXARIA NA POLÍTICA, colocando nome de pessoas em lista para receber.
QUERO VER O CONTRATO ASSINADO POR ELAS COM A PREFEITURA PARA PODER RECEBER ESTES NUMERÁRIOS. SE ISTO NÃO FOR PROVADO TEM QUE MANDAR PRENDER TODOS A QUEM DERAM ORIGEM A ESTE DESVIO, SEM PRECEDENTES, NA CIDADE DE URUGUAIANA.

ESCLAREÇAM TUDO, MAS MUITO RÁPIDO E CERTEIRO, PARA QUE NÃO SEJA USADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, A VERDADE TEM DE PREVALECER, DOA A QUEM DOER.

DEVERIA O MP E O TCE ABRAÇAREM ESTA CAUSA E LOGO-LOGO ESCLARECEREM ESTA SITUAÇÃO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o dinheiro é depositado na conta dela e ela nunca percebeu ! hehehe igual ao pai, baita falcatrua moralista !