sexta-feira, 2 de março de 2012

INCAR: Quem é o culpado pelo fechamento do Instituto de Cardiologia?

O Incar continua de portas fechadas e o assunto parece ter sido abafado pelo Poder Executivo ou a quem interessar. Segundo o Procurador Caciano Sgorla, a Juíza determinou a analise do mérito da questão.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É tão absurdo todos os fatos q envolvem o fechamento do incar ,que fica até dificil de comentar...fatos vazios,baseados no mau genio de um prefeito q tem poderio sobre magistrados e q trava tudo ...como q por decisão dele foram gastos milhões de reais naquela obra,e por nao gostar de apenas um médico mantem fechado o serviço ,q ja devemos ter perdido o credenciamento com o sus!e nada é resolvido!Pq um prefeito tem q influenciar e julgar o serviço de um medico competente como o dr.Fabio?pq o dr.fabio criticou a administradora?que era tão boa mas foi demitida e sumiu!?e a população é privada de um serviço importante pq o prefeito ta brabo e qr mostrar q manda?e o dinheiro é dele por acaso?a cidade é dele?e as pessoas com poder se calam!em pleno século 21!em plena democracia!é revoltante e injusto com cada um de nós!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O culpado é o Zé, que é burro, gosta de andar cabrestiado, e aprova o desgoverno do mentercapto.

Votaram nesse infeliz, têm mais é que se ferrar mesmo. Esse "monte" nunca fez outra coisa na vida que não tenha sido mamar nas tetas do poder público.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os médicos são os grandes culpados. Mota e sua tropa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Exato, os médicos são os grandes culpados, eles e a ganância, eles e seus interesses corporativos contrariados, eles e sua arrogância.
Montaram um negócio para sí, para explorar a saúde pública, para explorar quem precisa de tratamento e socorro urgente, e, tal qual uma matilha, impedem qualquer ação de governo que objetive oferecer melhores serviços à população, a preços acessíveis.
Querem impôr a Uruguaiana um único profissional, o médico Fábio Mota, que, por mais qualificado que seja (segundo eles próprios), está alinhado com seus interesses, alinhado com a matilha, alinhado com a máfia.
Essa máfia é velha conhecida de Uruguaiana, e isto ficou claro quando do "jantar de confraternização" realizado com outros profissionais contratados pelo Governo Municipal, estes foram literalmente "corridos" de Uruguaiana, pois se assim não agissem, sofreriam as consequências de desafiar os "capos" da saúde.
E o Cremers, "capo di tutti capi", "boss of all bosses", chefe de todos os chefes, não faz nada, acoberta os mafiosos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 14:37 -as suas conclusões devem ser respeitadas;mas nada impede que não concordemos com elas,mas só um culpado por esse verdadeiro crime contra a população,o sr Prefeito,do "alto" de sua arrogância,delírio de poder (que esta desmonorando),prejudica a todos indistintamente.Que mistério,que poder,pode ter uma mulher para fazer a cabeça de uma pessoa,dita experiente cometer tamanho absurdo???

Anônimo disse... [Responder comentário]

O INCAR, está fechado não por vontade dos médicos ou do prefeito, simplesmente se deram conta tarde demais que o município não tem condições de sustentar a saúde, não consegue colocar um centavo a mais de seu orçamento, portanto ai fica essa briga judicial. Nem os serviços atuais estão sendo pagos, quase todo mundo está com os pagamentos 4 meses atrasados ou mais.