terça-feira, 6 de março de 2012

Faltam médicos nos postos

Ontem pela manhã, pacientes que procuraram por médicos obstetras no Posto da Tarragó foram orientados a procurar o Posto Central, já que lá não haviam profissionais de tal especialidade. Segundo uma das mulheres, ao chegar ao Posto Central, a informação foi de que somente poderia ser atendida no Posto localizado próximo a sua residência. Uruguaiana Vencerá!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

A questão é o pobre do Foster que está punido pelo crime de ser ex-amigo do Poder e usar mal o ponto eletronico... Enquanto isso tem outros medicos amigos do poder que não precisam usar o ponto eletronico... e outros tem até dois empregos no mesmo turno...e outros são medicos do PSF e não cumprem nem 4 hs continuas... então, o problema da saude é ser ou não amigo do Todo Poderoso... se for amigo, pode tudo, se não for... procure sobreviver até dezembro, os medicos e os pacientes... e as demais autoridades que fiscalizam e devem cobrar no camarote oficial do carnaval...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obra completa de um incompetente chamado Schneider. Sem voz ativa, não passa de um fantoche. Um boneco de Olinda de animação. Uma marionete nas mãos de um déspota.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ISSO É NORMAL NO ATENDIMENTO PELO SUS. NUNCA TEM MÉDICOS DISPONIVEIS. NO POSTO CENTRAL TEM 2 MÉDICOS QUE ATE ATENDEM BEM. DR. BORDINHON É ÓTIMO, MAS NÃO DÁ CONTA DE TANTAS GESTANTES. LOGO ELE SE APOSENTA E NÃO TEREMOS MAIS NINGUÉM DE DIGNIDADE. E ASSIM O PRE-NATAL SEGUIRÁ A CAMINHOS DOS OUTROS MÉDICOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

FALTAM MÉDICOS PQ NOSSO SECRETÁRIO É UM PAU MANDADO, OBEDECE DIREITINHO AS ORDENS DO PREFEITO Q NÃO ESTÁ NEM AI PARA AS ´PESSOAS QUE PRECISAM DESSA PORCARIA DO SUS, QUE SÃO OS MESMO QUE VOTAM NELE, CADE O RETORNO???