quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Derrotado na Justiça, Felice pede socorro à Dilma Rousseff

Durante o programa radiofônico custeado irregularmente com dinheiro público, e objeto de apontamento pelo TCE/RS, o prefeito de Uruguaiana, José Felice, mandou o radialista encarregado de fazer de conta que o entrevista, ler uma carta enviada a presidente Dilma Rousseff, na qual pede intervenção urgente do Governo Federal ante a tentativa de alguns médicos de tomar conta do hospital Santa Casa de Caridade, por ele, Felice, considerado hospital público.
Em sua carta, o mandatário omitiu da Presidente a decisão da Justiça de Uruguaiana, que até o momento não foi cumprida, que lhe determinou reativar imediatamente um Instituto de Cardiologia, este sim, público, decisão mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado ao desconhecer o recurso por ele interposto.
Nosso herói defendeu em sua missiva, que os médicos formados em faculdades públicas devem ser forçados a trabalhar no Sistema Único de Saúde como forma de pagar sua dívida com as Instituições.
Após a leitura da carta, Felice queixou-se à população de estar sendo alvo de ferinas críticas públicas por parte do advogado provedor do nosocômio, que age a mando dos sócios da Entidade Mantenedora, aos quais acusa de serem possuidores de fortunas pessoais e cometerem o “crime” de não se prontificarem a pagar as despesas da Instituição com os juros auferidos por suas gordas contas bancárias.

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

começo a simpatizar com a ideia de vereadores gratuitos sobraria mais recursos para os medicos para sos professores e para os funcionarios municipais

CIDADÃO DE URUGUAIANA disse... [Responder comentário]

Hoje o Alcaide Mor e sua trupe estavam especialmente nervosos e raivosos: atacaram médicos, cidadãos da comunidade, membros da provedoria da Santa Casa e pra não variar, o provedor também... O ponto alto da peça teatral encenada às 5ª feiras por nossa conta foi a leitura de uma cartinha dirigida à Dilma presidenta, em tom de súplica, o TOLDO PODEROSO, pediu que a Presidenta do Brasil intervenha em Uruguaiana de forma exemplar, punindo, prendendo, exilando ou que mais queira, todos que os que se rebelam contras as diatribes deste Sr. senilizado, em avançado processo de infantilização... Aguardemos, sentados, que a Presidenta Dilma venha resolver esta querela do Município de Uruguaiana, de preferência com as forças armadas da Costa Rica e a Marinha da Bolívia...

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o véio é louco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Atenção Senhores Vereadores, podem começar a tratar do Impeachment.O louco de todo gênero surtou de vez..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem sabe ele paga os fornecedores, os poucos que ainda vendem alguma coisa para a PMU. Além de senil e infantilizado é caloteiro!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Difícil de acreditar,mas é uma pena, o prefeito esta sem rumo, totalmente perdido em todos os sentidos, chegou ao fundo do poço, perdeu totalmente a compostura, e equilíbrio necessário a um governante, busquem recursos técnicos científicos para resolver o caso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse véio acha que tá na época da ditadura ainda... Interna o véio na Santa Casa, mas pelo SUS é claro...

Anônimo disse... [Responder comentário]

NOVE - NOVA ORGANIZAÇÃO VOLUNTARIA ESTUDANTIL ESTREIA NO MOVIMENTO POR MENOS VEREADORES - NOVE - E MANDATOS GRATUITOS.
NADA PODE VENCER O POVO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso ai véio não te apicha pra esses bostas da oposiçõa, o hospital é do povo e não dessa corja de safados exploradores de vida

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em primeiro lugar a carta sera lida pela assessoria (setor de correspondência) da Presidente Dilma. Se a presidente tomar conhecimento podera mandar investigar ou solicitar a um assessor que envie alguma resposta. Porém se mandar investigar, com os problemas de saude que o país enfenta vai dizer: prefeito Felice abra o Instituto de Cardiologia de Uruguaiana e vamos "conversando". O capitão Felice perdeu o rumo de seu governo, e para justificar quer posar de vitima... Cuidado prefeito vai dar um tiro no próprio pé. O MESMO POVO QUE APLAUDE É O MESMO POVO QUE JOGA PEDRA...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Prefeito Felice conseguiu a façanha de aumentar em cinco vêzes a divida da Sta Casa,já ultrapassa os R$ 30.000.000,00 (trinta milhões),e em seu programa semanal acusa os sócios da irmandade (que estão alijados de qualquer sugestão no destino do hospital)de "crime" por não pagarem com seus recursos tamanho furo;demonstração de desiquilibrio mental,paranoia,esquisofrenia agravada pela senilidade galopante.Os uruguaianenses não merecem tamanho castigo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana feliz tu nascestes a beira de um rio........pena que os maus administradores só querem afoga-la num mar de lama das falcatruas de uma prefeitura insana!!!!!e o povo que sofre!!!!!Uruguaiana precisa de sangue novo na sua administração!!!!!Saudade da minha terrinha!!!!!Acorda gente da minha terra!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

50 ANOS DE VIDA PÚBLICA DO DITADOR FELICE:

1º vez que foi eleito a alguam coisa :
Deputado Estadual - 47. ª Legislatura: 31/01/1987 - 31/01/1991 (21.650 votos, PSDB)

2º vez que foi eleito a alguma coisa :
Deputado Estadual - 51. ª Legislatura: 31/01/2003 - 31/01/2007 (33.163 votos, PSDB)
Renunciou ao mandato parlamentar para em 1º/01/2005, para assumir a prefeitura de Uruguaiana

3º e 4º vez que foi eleito a alguma coisa foi na prefeitura de Uruguaiana, depois de concorrer a duas vezes !

Os demais 44 anos de vida pública que tanto se vangloria foi CARGO DE CONFIANÇA (CC) da ditadura, nos seguintes cargos :

Superintendente da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade do Rio Grande do Sul

Delegado substituto do Instituto Nacional do Desenvolvimento Agrário no Estado - INCRA;

Diretor regional do Instituto Brasil de Reforma Agrária - INCRA

Conselheiro da Superintendência para o Desenvolvimento da Região Sul;

Superintendência do Desenvolvimento da Região Sul - SUDESUL.- criado em 1973 pelo presidente EMÍLIO G. MÉDICI

Presidente da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor
Criada pela Lei nº 5.747 de 17 de janeiro de 1969, indicado na ditadura.

Felicengana Todos

Vanessa disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

O que o Felice manda dizer na carta para a Presidenta é que se cuide com a indicação de sua amiga Gabriele FOSTER para a Petrobrás pois tem um primo dela aqui que é terrível.Hô Hô Hô!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O cara deve todos os dias passar em frente a rodoviária olhando aquele horror que dizem ser arte e entrou de corpo e alma naquela figura. Atenção senhores do M.P., isto é caso de saúde pública, pois este Don Quixote virtual está duelando contra tudo e contra todos, em flagrante devaneio esquizofrênico. Internem e interditem-no, pois o cara pode se machucar sozinho, pois do contrário, será considerado ato de omissão dos fiscais da lei.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o Hospital é público sim mano, eu ajudei a construir. Vendia cartelas com tijolos que davam no colégio.