quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prestes - o amigo do tucano

Jorge Prestes afirmou nesta manhã que ao assumir o compromisso de comandar a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, não pensou em interesses políticos, mas apenas no crescimento industrial de Uruguaiana.

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Claro que sim,Jorge sempre foi muito interessado nos programas de industrialização da fronteira e mais ainda, de Uruguaiana.Certamente contará com com uma exemplar equipe de apoio, os seus liderados do comercio, dos sindicados e das associações.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria de saber quais projetos o novo secretário tem para desenvolver na cidade na questão de atrair empresas e incentivos e também para os microemprendedores individuais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este senhor irá fazer na Semic o mesmo que fez na CDL! Nada, além de viajar muito, em todos os sentidos!

João Gomes Neto disse... [Responder comentário]

Vaidoso como o futuro chefe, inconsistente, pueril e sem personalidade. Seu ego se alimenta de midia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora vai. Depois de sete anos do maior governo municipal do Brasil, com o maior índice de aprovação de um prefeito, 98%, podendo chegar a 102%, considerando a margem de erro de 4%, para cima ou para baixo(no caso de Uruguaiana, por decreto do executivo, é só para cima) o que deixa a presidente Dilma no chinelo, teremos o melhor secretário da indústria e comércio do Brasil, capaz de tornar Uruguaiana o maior pólo industrial do Brasil. Haja "Uruguaiana vencerá".

Anônimo disse... [Responder comentário]

Odeio esse velho Jorge "Prestes" Nada Pra Cidade!

CIDADÃO DE URUGUAIANA disse... [Responder comentário]

Triste tolo o que pensa que engana os outros e está se enganando a si mesmo somente... Sairá pela porta dos fundos, chutado e sem compostura, pelo EGO gigante de seu chefe, um tirano que quando não consegue cooptar alguém de graça, compra com um carguinho... Não aprendeu nada este pobre rapaz, literalmente...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Indústria e Comércio???
Sua empresa estava entre as três maiores ópticas e joalharias da cidade, hoje, sequer figura entre os dez melhores cafés.
Será que é a derrocada das suas empresas o credenciam?

inguinorânti disse... [Responder comentário]

bá!! esse aí entende do negócio... o negócio dele é aparecer... e metido a falar difícil ainda... pobre marionete deve tá faceiro... arranjaram uma boca p ele... daqui a pouco ele começa a gargantear... quer ser isso... quer ser aquilo...vereador... prefeito...governador... que lugar... que lugar... e o Becker se mija rindo dos boi-de-piranha que ele inventa... daqui a pouco aparece o tal Cioccatrua de secretário de alguma coisa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem o perfil do infelice. Quebra tudo por onde passa. Clipper , perdeu a franquia da Tim. Agora se dedica ao café. Qual a utilidade dessa triste figura?

Anônimo disse... [Responder comentário]

caríssimo anonimo das 12:47, é lógico e verdadeiro que a derrocada de suas empresas o credenciaram a ASSUMIR a pasta, e o contra-cheque junto de R$ 5.731,00(salário de vereador ele ja tem), ficará nisso, pelo menos por alguns meses.

Anônimo disse... [Responder comentário]

porque nesta matéria foi retirada a palavra final do texto: SERÁ? Ordem de quem? Estranha esta intervenção. Foi uma correção? Uma ordem expressa? Um arrependimento? Como apenas uma palavra, no sentido de pergunta faz toda a diferença. Será?

Anônimo disse... [Responder comentário]

i ai o grande patrono e dono de urugvuaiana resolveu e ta resolvido autoridade máxima eu mando e eles todos obedecem inclusive o magistério, erro o magistrado e por isto e por outras que votei no sr. vamos 20013 e te vou votar em quem tu mandar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Realmente é o cara ser mal sucedido como empresário e recebe um cargo de secretario na prefeitura.Ele não é o 1º no governo Felice, tem que quebrou as empresas da familia é erá um super secretario...pobre Uruguaiana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jorge é vaidoso, aceitou por que esta ruim das pernas financeiramente, todos os secretários são marionetes, o município esta sem orçamento e, pelo período eleitoral de abril a novembro pouco podera fazer, na realidade Felice sabendo que o mesmo é deslumbrado o convidou para atrapalhar o PP politicamente, e Jorge pensou no bolso somente, pois 11 mês ou menos como secretário só prejudicou assi politicamente e o seus amigos do PP, pois no PSDB não tera espaço. TRAIRA NÃO! Um verdadeiro Judas se vendeu por moedas traindo seus amigos que tinham nele e no grupo do PP uma proposta alternativa ao governo de Felice. Jorge por ambição pessoal ajuda a enterra o PP e se afunda junto com Uruguaiana Vencera! Além disto muitos próximos ao PSDB ouviram do casal imperial os piores adjetivos ao Jorge em um passado recente. Jorge e Felice são da teoria: me engana que eu gosto!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que o Felice sabe das laranjas do Jorge que poderão se tornar abacaxis na administração quem viver verá. Na realidade o Jorge quer midia e vitrine e isto Felice não pemite. Secretário de Felice é Boy de luxo.

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Prezado Anônimo,
trata-se apenas de uma correção, vez que a postagem apenas noticia a afirmação do futuro Secretário.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem são os donos das empresas de Jorge Prestes.
Se ele é sócio majoritário e além disto administra de fato e de direito as suas empresas não poderá assumir como secretário municipal.

Pensando melhor, quantos secretários terão empresas e as administram de fato e de direito (mesmo estando em nome de amigos ou parentes).

Com encaminar ao Ministério Púbico estas irregularidades, solicitando por verificações e providências (Basta indicar os nomes dos secretários e seus respectivos cpf´s a Junta Comercial e verificar sua condições de cotistas, se majoritário e ou administrador). Empresa rural ou produtor rural também entra nesta situação.
confirmado: exoneração já de todos!

O Artigo 117, inciso X da Lei 8.112/90 dispõe o seguinte:

"Art. 117. Ao servidor é proibido: (entenda-se FG. FE. CC.). Estar exercendo função pública é considerado servidor público.

X - participar de gerência ou administração de sociedade privada, personificada ou não personificada...(Redação dada pela Lei nº 11.094, de 2005)"

Portanto, o funcionário público pode ser sócio de responsabilidade limitada "não pode ser sócio majoritário", não pode ser empresário, administrador ou gerente de empresa privada.
Não pode "assinar" pela empresa, apenas participar com seu capital, não com seu trabalho.

Mais uma irregularidade do Uruguaiana Vencerá (aqui pode e posso tudo).