quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Felice conta suas glórias no Uruguaiana Vencerá!

O prefeito Sanchotene Felice disse nesta manhã, durante o Programa Uruguaiana Vencerá, que criará uma sub-prefeitura no Loteamento João Paulo II, local que hoje possui mais de 4 mil pessoas. Quem será o sub?

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas a melhor de todos do programa imperial de Hoje foi a revelação da estratégia sobre futuro de Uruguaiana. Ele para justificar o empenho em construir um novo hospital na Santa Casa velha afirmou que está com 76 e trabalhará até os 90. Ou seja teria tempo habil para tocar o projeto, o plano é fazer sucessor este ano, e voltar em 2016 para mais 8 anos de mandato e fazer o sucessor e se aposentar.

Então pessoal, se acalmem, este foi apenas os primeiros 8 anos do imperio, ainda falta mais 12(com os 4 do laranja a ser escolhido) e depois ainda têm o sucessor lá em 2024.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O sub-prefeito será o Paulinho Vargas que hoje está no Juventude e já recebeu uma casa no João Paulo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas cala a boca 11:56, se ele pensasse em concorrer este ano, se possível fosse, estaria impedido por todos os processos que existe contra ele, pois inlegível ele ESTA por oito anos.
Me EXPLICA ai, de que forma voltaria em 2016.
Só o puxas-saco acreditam NISTO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O infelice! Vai pagar os telefones da prefeitura que fazem dois dias que estão cortados por falta de pagamento! Vai pagar os fornecedores que não recebem à mais de cinco meses! Até a coleta do lixo tu não paga infelice! Vaza tiozão, pega a BR 290 e some daqui. Perdeu, vaza!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

18:59, ficou nervoso, vai pescar.

Processo é uma coisa, condenação é outra. Se processo torna-se inelegível, tinha um ai com os amiguinhos do detram que também não poderia concorrer...

Anônimo disse... [Responder comentário]

alias 18:59, desde o dia dps da reeleição do Felice ouço e leio sobre processos e cassações dele, o ex-radialista Marques todo dia falava que o felice tava cassado, e nem ia assumir, dps que assumiu disse que ia cassar =, então essa conversa é pra boi dormir. Inelegível aqui só o teu outro ídolo, Caio Visatec Riela.

Anônimo disse... [Responder comentário]

76 anos???pra mim é +!!ele ta diminuindo a idade!será q até isso ele mente no programa de radio??

Anônimo disse... [Responder comentário]

anonimo das 22:18, esta por fora pois trazer o episodio marques acunha para tentar explicar o seu heroi, foi ruim hein, pois só demonstra o ser humano ruim e egoista que representa o sr. imperador felice, o toldo poderoso que não admite ser contrariado ou criticado, mas o futuro bem proximo dirá e mostrará o quanto este ser fez mal a esta cidade e aos seus moradores, até concordo com o sobre nome do caio, mas e do rei, seria sanchotene, lopes, grassi, foz odebrecht,alves,hotel com vigilante pago com o teu dinheiro bababa, baba ovo- puxa saco, teria mais alguns sobre nome para acrecentar não esquece do apt com box em porto, olha não teriamos mais espaço para relatar as falcatruas do seu imperador.....

Anônimo disse... [Responder comentário]

20:53, Ok Sr. Bonotto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A HERENÇA A SER DEIXADA POR FELICE E ESPOSAS A URUGUAIANA, FORA OS MUITOS REPAROS A SEREM FEITOS, SAIRÁ DIRETAMENTE DO PRÓPRIO BOLSO DO MANDATÁRIO OU DE SEUS BENS. É PRATICAMENTE CERTO QUE DEVERÁ DEVOLVER AO COFRE PÚBLICO MUNICIPAL O EQUIVALENTE A UM MILHÃO DE REAIS, CUJO VALOR PASSARÁ AOS SEUS HERDEIROS SE NÃO FOR PAGO POR ELE.
COMO EM URUGUAIANA, SE VIVE, DIARIAMENTE UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TIPO BIG BROTHER O PREMIO A SER PAGO POR MÁ GESTÃO " péssima programação local " SE EQUIVALERÃO.
NÃO TENHO E NÃO TENHAM PENA DELES, SÃO DE ESSENCIA RUIM, ‘ POR FORA BELA VIÓLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO’.

Anônimo disse... [Responder comentário]

obaaaaaaaaaaaa
nós só votaremos em quem o Felice indicar se ele prometer que volta em 2016.
E para vereador entre os que estão aí tem o Ronnie que quer discutir em audiencia publica a gratuidade do mandato para vereador e o Mauro que propoe reduzir para nove vereadores.
Porem tem novos candidatos, radialistas, que garantem que se forem eleitos apoiarão Rogério na sua luta por vereadores com mandatos gratuitos.
Para vereador temos que escolher entre estes.