quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IBGE errou!

Sanchotene tornou a afirmar nesta manhã que o IBGE errou em sua pesquisa, prejudicando Uruguaiana. "O IBGE errou, errou, errou, errou", disse ele.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse prefeito manipula estatística, disciplina que ele não conhece, pois lecionou sociologia (só teoria)e vem fazer um ensaio de demografia! Vai estudar mais prefeito caquético! Falar que o IBGE errou, quem está errando é ele, e como! Olhem no site da FEE e verifiquem a taxa de mortalidade de Uruguaiana, os indíces de desenvolvimento socioeconômicos e ai sim terão a real situação de nosso Município e não o que diz esse senhor, que ao meu ver deveria, pelo que já fez e está fazendo, ser defenestrado do cargo, se a câmara de vereadores fosse mais atuante!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana é reconhecidamente uma das mais atuantes do Estado, mas para "defenestrar" o Prefeito (que o povo - bem ou mal, elegeu para governar 4 anos) são precisos 2/3 dos votos dos Vereadores - ou seja, 8 votos. Como a bancada do PSDB tem 4 Vereadores, não há votos suficientes para a cassassão. Se fosse possível, acho que ele teria sido cassado há alguns anos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O IBGE de Uruguaiana não se manifesta em defesa? O insano diz um monte de besteira e todo mundo fica quieto? Tenho pena de algum aluno que tenha passado nas mãos dele.Só ouviu o discurso cansado, velho e retrógado de um representante do que tem mais de podre na politica brasileira.Não passa de um charlatão de quinta categoria!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice foi professor que na maior parte de sua carreira esteve fora de sala de aula, sempre pendurado em fundações como a FEPLAN, e a FEBEM.Chegou a ser Secretario de Administração do Governo Simon, porém durou muito pouco.E depois fala do Dr.Lauro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Errou o prefeito ao fechar o Incar e achar q todas as mentiras q ele fala no radio enganam as pessoas!Só as pessoas sem estudo e sem noção se enganam ,se é q alguem ouve o programa!Errou o prefeito ao gastar montes de dinheiro num asfalto q está destruido e a Foz está acabando de vez!Errou ao não religar as luzes dos trevos!Errou em desapropriar elefantes brancos pra ajudar amigos e repartir os dinheiro do povo!Errou ao trazer uma velha louca chamada ANA MARIA DELITO pra fazer barbaridades na sta casa...errou,errou,e errou!!

Pladino disse... [Responder comentário]

Uruguaiana é a segunda cidade do RS com maior mortalidade infantil (22/1000). Como poderemos vencer alguma coisa com esta taxa? É revoltante saber como este manipulador maquiavélico atua e convence esta sociedade que prefere o café da praça aberto e o INCAR fechado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Perfeito anonimo 23:33 e paladino!!

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Os dados estatísticos do Prefeito são incontestáveis, pois são do ISFE (Instituto Sanchotene Felice de Estatística). Laméntável e risível o comportamento desta pessoa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

"O Jornal Cidade defende incondicionalmente o direito de expressão, porém, comentários ofensivos, caluniosos, ilegais, imorais, que atentem a dignidade de outra pessoa, recorrentes ou que abordem temas diversos ao proposto pela postagem, serão removidos." Quando?