terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vicente Majó da Maia está na mira de Tavares

"O secretário de Esporte Vicente Majó da Maia nunca fez nada por Uruguaiana. Ele é inimigo do Ferro Carril", disse José Newton Tavares, presidente do Clube, durante reunião da Câmara. Ao término das declarações, Josefina pediu para que os vereadores se manifestem, porém, Clemente disse que seria impossível haver manifestação, já que Nerai, Pimpão e Rogério não aceitaram que tal procedimento fosse acrescentado ao expediente de hoje.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na realidade a secretaria de esportes tem que estar em mãos de quem realmente ama o esporte principalmente futebol que é a paixão nacional, o vicente que me perdoe mas nunca foi um homem envolvido com o esporte de nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Vicente Majó da Maia nunca fez nada pelo Esporte de Uruguaiana, só faz bobagens e nenhuma coisa relevante para os desportistas Uruguaianenses!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Alguém que fale o que o Vicente Maia já fez em sua história pelo esporte local??? Não enche uma mão??? ou enche??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sr. Tavares todo clube social tem que ter Socios, o Ferro e composto so pelo Senhor, come que pode??

Ferro Carril e o unico clube de uruguaiana com DONO, todo o lucro do clube nos alugeis de eventos, escolas de samba e outros va pra o bol$o do $r. TAVARES... ainda bem que o prefeito terminou com o imperio dos Maldinni no Juventude.

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUEM ESCREVEU ESSAS BARBARIDADES, NÃO CONHECE O VICENTE MAJO DA MAIA, QUE ESTA 24HS POR DIA EM FUNÇAO DA SECRETARIA. QUEM ESCREVEU ESSAS BOBAGENS OU NAO SABE NADA DO QUE ACONTECE DE ESPORTE NA CIDADE OU TEM INTERESSE NESSE CARGO E FICA DESDENHANDO FALANDO MAL.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o homem da bodyxadrez é um bodybobagem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Este secretário não vai trabalhar , procurei-o na secretaria de esporte 3 vezes e não estava , fica no seu escritório trabalhando como advogado.. Temos prova , fotos , vídeos .. Um dia será noticiado...

Anônimo disse... [Responder comentário]

este Sr. é um tremendo babão, puxa saco dos governos, no outro também era secretario da mesma pasta , e o que fez, pelo esporte, nada.
Nézio larga esta pasta e pede o boné, voltando a fazer as materias requentadas da formula 1

Anônimo disse... [Responder comentário]

TAVARES tu tens que fazer o que fez o Sr. MOLTINNI la no Juventude...

ele pintou no muro da Duque "ESTA ESQUINA TEM DONO"

Onde se viu ficar com parte de um Clube Social, e por isso que o Prefeito tem que terminar com sera gente, e dar continuidade e melhorias as instituiçoes que hoje são de dominio só de UNS.

Prefeito, queremos ESTADIO MUNICIPAL JA!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esta certo o prefeito, o estádio do ferro carril não esta a serviço do bem público, não está comprindo com o bem social e sim de meia dúzia de aproveitadores,vamos transformar num campo de futebol para que possamos ter jogos a noite, claro que com uma boa iluminação, ai sim a quela área que esta jogada as moscas e aproveitadores terá um fim social, já que como se comentam aquela área era do município e fora sedida paro os ferroviários para ter um fim social,

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Ferro Carril administrado? pela prefeitura terá o mesmo destino do Juventude,entregue as môscas.Tudo indica que esta na moda expopriar clubes seja de qualquer finalidade,ontem tentou dar o golpe na eleição do Aeroclube;para isso levou 17 "eleitores",não tinha chapa inscrita mas conseguiu portergar a eleição para daqui 30 dias.Em sua manifestação afirmou que faria grandes melhorias etc. etc.,manifestou-se um dirigente rebatendo "que se fosse com seus recursos particulares tudo bem,mas se o dinheiro fôsse do povo negativo(já asfaltou o kartodromo com verba publica),outro associado disse-lhe "tu és idêntico ao chupin,mais conhecido no interior como vira-bosta pois te adona de ninho alheio;a que ponto chegamos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Falam nos corredores que o próximo é o Sá Viana e o Uruguaiana que vão pro saco.

Anônimo disse... [Responder comentário]

40% das postagens foram feitas na ABTI. 40% pela turma do ronie que fugiu da reunião da câmara. 10% de ransos e recalques.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa amigo das 08:28h... hehehehe
Mas uma coisa é certa, todos desportistas locais sabem que o Ferro Carril é administrado por um pessoa que não investe em nada no clube e fica com a maior parte dos recursos q entram lá, não tem sócios então não é clube!! Pq nenhum sócio se manifesta em público?? Pq eles tb são a favor da reversão para o Município... Todos os desportistas irão ganhar com o estádio Municipal com iluminação, vestiários novos, gramado novo e arquibancadas novas... Todos iremos ganhar!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas esse Maia está na MIRA de todos os desportistas de Uruguaiana, não faz nada pelo esporte e enche a boca para mentir dizendo que faz??? mas FAZ ou FEZ o que??? só para aparecer em fotos mesmo esse Secretário de Esporte se presta...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Maia nunca foi lá no Ginásio Municipal enquanto estava em obras, isso dito pelos próprios funcionários!! E agora q vai reinaugurar a estrutura do Ginásio ele vai estar lá e vai encher a boca para falar q arruou o ginásio... Arrumou??? Nunca se fez presente lá, diferente do Prefeito q ia diariamente vistoriar as obras, e ele como secretário nunca foi... Por isso o esporte local está como está, jogado as moscas!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Maia, segou o Prefeito Felice, faz dois anos q ele está na Secretaria de Esportes sem fazer nada, nem ir trabalhar ele vai, vive no escritório dele e segou o prefeito com as mentiras dele... esse realmente esse é inimigo do esporte, nunca fez nada e mente para todos q faz... Só puxa saco dos prefeitos para se colocar de secretário, como na época do Caio, ficou um ano e não fez nada!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Maia recuperou o Ginásio destruido pelo Rafael Alves e sua turminha...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Maia só sabe é fazer Campeonato de Xadrez, e ainda muito mal organizado pelo visto, sempre com um público superior a 20 pessoas, hjehehehe... Boa Iniciativa Maia, segue assim q os desportistas locais agradecem... E não adianta colocar a culpa no Alves q esse fez mais muito mais como funcionário do q tu como secretário, tendo recursos e toda essa estrutura pronta q tu pegou!!! heheheh tem muito o q aprender "Inca" digo Maia... hehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

O povo sabe, o povo não se engana, sabe que o Maia é só figuração!

Totalmente atado como administrador, pq é essa a função de um secretário municipal, desdobrar problemas e resolver demandas, não só financeiras como administrativas.

Totalmente pavão: ele diz que foi dele todas as idéias que foram feitas no esporte da cidade nos ultimos 20 anos.

Ele alega não ter orçamento e em 2011 o orçamento do esporte estava na casa de R$ 1,5 milhões. Pq ele não fez nada?

Liga para Sec de Esportes e confirme se ele vai trabalhar! Faça isso pelo esporte de Uruguaiana e pergunte se ele esta lá.

Xadrez: gastou R$ 12 mil só em 2011

e o dinheiro do CMD, que até hoje não saiu para ninguém !!!!!

É este Secretário de Esportes que uma Cidade do tamanho de Uruguaiana merece ???

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Maia só faz esses campeonatos de xadrez com 20 participantes!!! Enquanto o futebol amador q tem mais de 1500 participantes ele vira as costas, não ajuda em nada!!! O Prefeito tem q mandar ele para o PICHE do asfalto aí sim ele vai trabalhar, coisa q ele não faz na Secretaria de Esportes!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse MAIA foi consul do Grêmio durantes mais de 10 anos, e nesse tempo ele nunca fez nada para os gremistas locais, foi só ele sair do consulado q as coisas começaram a aparecer!!! hehehehe estranho né... Acho q o mesmo vai acontecer na secretaria de esportes, quando ele sair vai começar a andar o esporte local!!!

mustafa disse... [Responder comentário]

viva o maia, um baita desportista que muito fez para o bem de uruguaiana ao contrario destes anonimos que nada fizeram a nossa cidade.