terça-feira, 29 de novembro de 2011

Revista em menores de idade cria polêmica na Modulada

O diretor da Penitenciária Modulada de Uruguaiana, Max Marçal, esclarece que menores de idade não passam pela revista normal feita nas demais visitas. No caso de haver suspeita durante a passagem dos menores pelos agentes, ginecologistas aptos a revista íntima são acionados. O procedimento é assegurado por Lei. Segundo o Diretor, uma mulher ligou para a Imprensa dizendo que menores de idade estariam sendo submetidos a revista íntima, o que não é procedente.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por isso que deve ter ate celular la dentro, acho que crianças não deveriam ir la aonde o pessoal esta relaxando por um tempo... o crime não compensa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acho que esta certissimo!! eu vo la ver meu marido e sei de maes ( se é que da pra chamar isso de mae) que escondem materiais ilicitos dentro das crianças por que sabem que crianças nao sao revistadas como nós.. o ideal seria que as crianças nem frequentassem aquele lugar mas..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ehei, anônimo das 9:16, conta aí pra nós a respeito do boato que andava sobre maos tratos lá dentro da Modulada e sobre a venda de drogas lá dentro. Verdade?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 12.50 a galeria que eu frequento acredito que seja uma das melhores ( de acordo com as pessoas que eu converso la..)nao to sabendo de maus tratos lógico como toda casa de detençao eles tem suas proprias leis la dentro na galeria que eu frequento nao é aceito "bandidos" que estrupam ainda mais se for ciranças..a maioria da galeria é o mal da sociedade (drogas e assaltantes)rsrs é ate engraçado vc abre o jornal na pagina policial na proxima visita vc se da de cara com a " figura" la..em relaçao a venda de drogas hahahaha rolaaa soltaaaa preciso te dizer mais alguma coisa? se quizer tirar mais duvidas estou aqui nao tenho nada a esconder de ninguem.. ok?

Anônimo disse... [Responder comentário]

É CLARO QUE DEVE TER DROGA LA DENTRO SE AS PRÓPIAS MAES INTRODUZEM DENTRO DE SEUS FILHOS, JÁ SABENDO QUE LÁ NAO VAO SER REVISTADOS DA MESMA MANEIRA QUE ELAS.E SE FOREM REVISTADOS É SÓ IR NO RÁDIO QUE A IMPRENSA CAI EM CIMA
DA MODULADA

Anônimo disse... [Responder comentário]

E O GOVERNO, E NÓS TAMBÉM, PAGANDO AUXILIO RECLUSÃO PARA OS PRESOS DESSAS MESMAS FAMILIAS. É O BRASIL

Anônimo disse... [Responder comentário]

E quem tá interessado em Modulada, preso, filho de preso, visita? quem? vermes, que só fazem peso na terra.

Anônimo disse... [Responder comentário]

para quem falou que os que estao presos sao vermes,nao se engane vc nunca errou entao temos um novo cristo na terra!aposto que quer julgar quem ista la sem se julgar a si mesmo.