Sandro Gaspar, o "Sandrinho", foi baleado na manhã de hoje ao chegar a sua residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, próximo a Dr. Maia. Segundo populares, por volta das 7h, dois motoqueiros estacionaram a poucos metros da casa da vítima e aguardaram sua chegada do Albergue Estaudal, onde o conhecido traficante cumpre pena regime semi-aberto. Sandrinho foi "recepcionado" pelos desafetos, que efetuaram seis disparos de arma de fogo em sua direção. "Sandrinho" ainda estava dentro de seu veículo Gol, quando foi atingido e encontra-se internado na Santa Casa de Caridade, mas não corre risco de morte.
8 comentários:
VASO RUIM NÃO QUEBRA TÃO FÁCIL. A QUI SE FAZ AQUI SE PAGA.só falta guardarem outros parceiros deles sendo que um que se diz ser muito amigo dos policiais.
os "ricos" parceirinhos tão dando ele
vigário e cia
dedaram ele
O regime Semi-Aberto.... Sempre o Regime Semi-Aberto... Pobre cidadão Brasileiro com essas Leis....
Oh, o amigo do Santiago levou bala.
Olha pelo que consta ele amigo de todos, pois, trata-se de um preso exemplar, segundo a Administração da Casa, não possui nenhum registro que desabone sua coduta carcerária. Cumpre salintar que o AP Santiago, é um carcerero com 32 anos de SUSEPE e possui amizade com a cidade inteira, pois, não possui desafetos.
Pois é, anônimo das 16:03.
Então não foram desafetos que balearam ele. Devem ter sido amigos, admiradores, parceiros.
Só pode ser isso. Foram tiros cheios de afeto, em vez de desafeto.
Ele é gente boa sim,ja ajudou muita gente em uruguaiana.força Sandrinho
Postar um comentário