terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia busca respostas para a morte da veterinária Sabrina Manoela

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato da veterinária Sabrina Manoela Rosa de Fraga, de 33 anos, encontrada morta no último sábado, em sua casa.
O corpo de Sabrina estava no chão do quarto, de bruços, uma perna sobre a cama e outra pendente, com o rosto muito machucado e marcas de estrangulamento e agressão. Na casa da vítima, localizada na Rua 15 de Novembro, a Polícia encontrou restos de bebidas, cigarros e substâncias tóxicas, possivelmente cocaína. Duas taças de cerveja e cartas de baralho também foram recolhidas e encaminhadas à Perícia. A jovem apresentava um corte no rosto feito instrumento cortante, talvez um canivete, que foi deixado no local do crime, próximo a restos de cocaína. Canudos utilizados para o consumo também foram encontrados no local. Na cama, marcas de sangue mostram que antes de cair, ou ser jogada, ela já sangrava muito.
As primeiras atividades de investigação foram conduzidas pelo delegado plantonista Waldemar Tassara, responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento naquela noite, sendo ontem encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, chefiada pelo delegado Ramonilson Bezerra. Para o Delegado, tratar-se de um homicídio, estando descartada a hipótese de latrocínio.
Os amigos de Sabrina contam que ela lutava contra a dependência química e pretendia mudar-se para Florianópolis, onde moraria com a sua mãe. A Polícia acredita que a veterinária tenha sido assassinada no final da manhã, ou início da tarde.
Assim que o crime se tornou público, amigos de Sabrina passaram a deixar mensagens emocionantes em sua página de relacionamento na Internet, e pedem justiça, acima de tudo.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lamentavel a foto da capa do jornal, queria ver se fosse uma filha de um dos ilustres editores do Cidade se iria aparecer assim nessa exposição, será que não pensam como a família se sente ao ver um ente querido assim? Tudo bem buscar lucro com a desgraça alheia mas tudo tem limite.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tomara que encontrem o assassino e que Sabrina encontre a paz. Drogas levam a isso!

LÉO CEZIMBRA disse... [Responder comentário]

Pior do que aconteceu é ainda ver uma capa dessas! O que é isso? Querer vender a qualquer custo? Precisava disso? Toda essa apelação.... Espero que o dinheiro conseguido vendendo jornal tenha valido a pena por passar por cima da dor e do respeito pela família e amigos da Sabrina...... TOMARA que nunca aconteça nada disso com um próximo de vcs.... Nunca colocariam uma foto dessas na capa....

Anônimo disse... [Responder comentário]

e o mau gosto impera nessa capa de jornal...respeito zero!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

alerta: CUIDADO SENHORA, TOME AS RÉDEAS DA SUA CRIA!!! O VÍCIO TEM DOIS LADOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas esse jornal CIDADE sempre faz isso... coloca as pessoas (familias, amigos) em situação ruim....Sem nehum pudor e respeito.. Isso tem que mudar, não é assim que se ganha publicidade...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que crime bárbaro..
Desculpem os que pensam o contrário, mas acho que só uma imagem forte como essa pode ilustrar o que fizeram com essa moça, assassinada em sua própria casa, onde deveria estar segura, e ao que tudo indica, por um amigo/namorado/parceiro que estava em sua companhia.
A foto mostra o quanto de animal tem o o ser que se diz humano e fez isso.
Eu apoio a postura do Jornal, em mostrar isso, em chocar. Fiquei chocada com a matéria sim, fiquei chocada com isso ter acontecido com uma menina bonita, com vida profissional encaminhada, com muitos amigos, em plena luz do dia, em pleno centro da cidade, mas nada ilustra melhor essa barbárie do que o corpo dela jogado, judiado, sangrando.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se Jornal não tivesse colocado essa foto na capa ninguem saberia o que aconteceu de veradde. Todo mundo ia continuar dizendo que a Bina se matou ou que foi overdose. A família pode estar chocada com a foto, mas ao mesmo tempo vingada, porque através desta reportagem todos estão vendo que ela foi assassinada e que ninguem colocará panos quentes no assunto. E a propósito, a menina está de bruços, não se vê sangue, não se vê nada. Os outros jornais não colocam porque não tem coragem ou porque ao invés de dar atenção ao crime horrivel desses, preferem defender o Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 12:48 por acos és cego(a)?Não enxerga o sangue que escorreu em direção ao aquecedor, mas não precisa de tudo isso pra chocar não!!! basta a gente saber q uma jovem foi encontrada morta pra gente já ficar muito triste .Hoje em dia nenhuma família está livre disso,pois a droga está onde a gente menos imagina, seja pobre, rico, moço ou velho, mais respeito a dor da família dela sejamos humanos e caridosos!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

estranho a demora da PC em prender o assassino, será que é algum endinheirado com um bom defensor de porta de cadeia?

LÉO CEZIMBRA disse... [Responder comentário]

Aham Cláudia senta lá... Como se tivesse necessidade mostrar a foto para Uruguaiana saber a verdade.... Quem precisa saber a verdade é a família da Bina, e pelo que sei, não estão contentes com essa foto... O resto de especuladores que falassem oq ue quiser, a polícia já sabia oq ue aconteceu... Bastava.... Desculpa escrota pra uma chamada sensacionalista..... Bem coisa de jornaleco mesmo...

Deby disse... [Responder comentário]

Se a Polícia soubesse de alguma coisa já havia prendido o assassino! Se sabe, porque não prende? E não interessa só a família não. Interessa a toda a cidade, pois com casos como estes é que vemos em que mundo vivevemos. Léo, me desculpa, mas você não deve ficar chocado com a foto, mas sim com a Policia que ainda não prendeu o assassino.
Déby

Edson L. Gonçalves Fernandes disse... [Responder comentário]

Bixa,
quando uma pessoa é assassinada, o interesse em identificar o autor é da sociedade, e não apenas da família. É isso que nos dá segurança. O Estado garante-nos que os assassinos sempre serão perseguidos, identificados e julgados - se culpados, punidos. A apuração de um crime contra a vida não está condicionada a vontade da vítima ou de sua família, a elucidação de um crime contra a vida é direito de toda a sociedade, e dever do Estado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SO GOSTARIA DE SABER UMA COISA, ALEM DA FALTA DE RESPEITO COM AS FOTOS CRIMINAIS QUE COLOCAM NESSE JORNALZINHO, QUEM FORNECE ESSAS FOTOS? QUE EU SAIBA SÃO FOTOS SIGILOSAS E FOTOS DE CRIMES NÃO PODEM APARECER ASSIM EM CAPA DE JORNAL PQ ATRAPALHAM A INVESTIGAÇÃO.

OUTRA COISA QUEM PLANTOU AQUELE COPO COM CERVEJA AO LADO DO CORPO, PQ N ACREDITO QUE UMA PESSOA A BEIRA DA MORTE SAI DA CAMA CAI NO CHAO EMCIMA DE UM CINZEIRO ENTRE UM COPO DE CERVEJA E O MESMO FICA INTACTO SEM CAIR OU DERRAMAR UMA UNICA GOTA.

E A DROGA? SERA QUE FOI PLANTADA NA CENA DO CRIME. NÃO SE DUVIDA MAIS NADA DEPOIS DESSA MALDITA FOTO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Edson... quero saber se vc realmente se preocupa com coisas erradas que acontece em nossa cidade, assim como vc diz que é interesse da sociedade em axar o autor do crime. A sociedade esta pouco se lixando para o que acontece em nossa cidade, e a policia civil pelo que sei esta fazendo um papel serio e investigando o caso. Então vamos parar com essa babaquice de que era necessario por a foto dela na capa do jornal para que possamos ter real noção do que aconteceu, o jornal é de pessimo gosto fazendo isso nao respeitando a familia e a sociedade. Houve um assassinato, a policia esta investigando a familia esta triste pronto é o q basta. Agora quem quer pagar de falso moralista vai nas vilas e ajuda quem realmente necessita isso sim é papel da sociedade e nao ficar vendendo e se deliciando com a desgraça dos outros... Esse desabafo é contra todos que axam necessario colocarem a foto dela na capa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Agora amigos e parentes se preocupam com a exposição da falecida na capa? E antes? alguém realmente ajudou? Se tivessem interferido, talvez o resultado não fosse este!Chocados, deveríamos ficar quando nossos jovens andam por ai, nas bocas de fumo, trocando tudo o que tem para satisfazer seu vicio!! É fácil agora... Uma lástima que vidas se percam por causa das drogas. Mas antes de criticar, precisamos ajudar, internar, tratar os dependentes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

no fim das conta a pobre mae dessa menina saiu no lucro pois imaginem essa viciada infernizando a vida da coitada la em floripa! ha males q vem pra bem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E no início, no meio e no fim de todas as contas, tu, anônimo 15:24, não passa de um completo idiota.

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU TB CONCORDO COM O ANONIMO DAS 15:24

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só um idiota pra concordar com outro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a mãe já não devia mais aguentar a filha drogada por isso foi embora ....pra floripa

Anônimo disse... [Responder comentário]

gente, por favor, cada um tem sua opiniao..... o q li aqui foi o mais puro preconceito e falta de respeito de alguns, e onde ha preconceito, ha violencia..... e eh o q estou vendo aqui, troca de ofensas e ja basta o q aconteceu!! eu nao vi a foto em questao, mas acredito q tenha sido chocante assim como a q vi algum tempo atras (nao sei em q jornal), e apesar de q pessoa exposta nao tinha muito escrupulos (Nasme), fiquei chocada mesmo assim..... e sinto pela familia das vitimas q sao os q ficam, q sofrem a perda de seus familiares... entao, esquecendo a parte comercial e politica da coisa toda, devemos respeito ao sofrimento dos q sofrem, q ja sofrem tanto e nao precisam sofrer lendo coisas q ofendem tanto a eles, como as q se foram... o q falta p nos, pessoas, entre outras coisas, eh respeito ao proximo, mas tbem um pouco mais de paciencia (as pessoas hje em dia nao tem paciencia, nao relevam, nao ponderam).... se isso fosse feito,nao estariamos aqui, discutindo algo q poderia ser evitado com uma pitada de paciencia e amor!! cada um tem q fazer a sua parte!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho pena dos falsos ricos de uruguaiana!!!!razão para 15:24 tbm