sábado, 14 de maio de 2011

Sanchotene chama vereadores de militantes e diz que funcionários só vão depor depois de autorizados por ele

Na manhã de ontem, em entrevista aos programas de rádio da cidade, o prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, disse que não se recusará a depor na CPI da Saúde se chamado, no entanto, já instruiu seus funcionários: A partir de agora só poderão depor, depois que o informarem. Segundo o prefeito, os funcionários estariam sendo coagidos pela CPI. Ainda, Felice disse que a Comissão de inquérito já começou de forma errada, já que dos vereadores, apenas quatro assinaram a favor da instalação da investigação. Sanchotene foi enfático ao dizer que entre os vereadores da CPI, dois são militantes e que se estivessem tão preocupados com a saúde pública, teriam assinado a favor do projeto de saneamento básico, apresentado no ano passado. Felice também fez questão de falar a respeito das condições de trabalho do vereador Clemente Corrêa. O prefeito salientou que o vereador se aposentou por invalidez e que, no entanto, apresenta perfeitas condições de saúde, estando inclusive melhor que ele. A CPI da Saúde dá continuidade aos trabalhos na próxima semana.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem ao estilo do sr. toldo poderoso: aGORA COMEÇOU A PERSEGUIR,DESMORALIZR E INTIMIDAR OS VEREADORES.

Erica Lanner disse... [Responder comentário]

quem é o prefeito para falar da situação do vereador Clemente? Sendo que ele colocou na administração da Santa Casa uma pessoa que apresentou atestado de problemas pisicológicos para se aposentar? o que é pior, invalides ou problemas mentais?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse prefeito tem adotado esse procedimento quando esta acuado, ou seja passa a denegrir a imagem de que lhe incomoda como se isso justificasse os seus erros administrativos, e olha que não são poucos isso é só o começo, o pior esta por vir.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Senhor Prefeito respeite nossa inteligência, o Regimento Interno da Câmara prevê o número de assinaturas para propor uma CPI, quanto ao cosa do vereador, exija que seus aliados na Câmara tomem as providencias para apurar, mas primeiro respeite a Câmara como um Poder independente e autônomo e que tem a obrigação de fiscalizar seus atos, caso não queira não responda para ver o que vai dar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

OS TRABALHOS DA CPI ESTÃO INCOMODANDO SENHOR PREFEITO? QUE BOM, ATÉ QUE ENFIM A CÂMARA ESTA FAZENDO SEU PAPEL QUE É FISCALIZAR OS ATOS DO PREFEITO SEJA ELE QUEM FOR, PARABÉNS AOS VEREADORES QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM O POVO E NÃO EM AGRADAR O SENHOR PREFEITO PARA MANTER ALGUM PRIVILÉGIO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E tem mais a rádio ou jornal que permitir que o Felice ofenda seus opositores deve ceder espaço para direito de resposta,caso contrário deve ser denunciada na Anatel, para aprender a respeitar as pessoas que tem o direito de manifestar sua contrariedade aos atos do prefeito, afinal ele esta fazendo verdadeiras barbaridades com dinheiro público, e os prejuízos serão pagos por todos nós.

Anônimo disse... [Responder comentário]

FORA FELICE!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARABENS camara de vereadores...ele esta nervoso, por isso ataca!!! ate que em fim vereadores fiscalizam um prefeito..
PMU=NEPOTISMO!!!! FORA FELICE!
NÃO Suporto mais ouvir este idoso! mandem ele pro lar de ancianos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nepotismo em Uruguaiana?... não..não e nepotismo...
e so um bando de CC´s! (risos)