sábado, 21 de maio de 2011

Nerai e Clemente Corrêa discutem em plena reunião

Os vereadores José Clemente (PT) e Nerai Kauffaman (PSDB) protagonizaram na manhã de quinta-feira, durante sessão solene, um verdadeiro bate-boca. A discussão começou assim que Clemente anunciou a decisão judiciária que resultou na suspensão da CPI da Saúde. Nerai pediu em vários momentos, que Clemente a tratasse com respeito, que ela nunca havia sido grosseira em relação a ele e que o vereador estava errado. Clemente, defendia a instalação da CPI e criticava a vereadora quanto a sua postura diante dos fatos. Nerai, argumentava dizendo que não era contra a comissão, mas que ela deveria agir dentro da legalidade. Clemente negou que alguém tenha sido levado a CPI para depor sob pressão. Mauro Brum também participou da discussão, dizendo que o prefeito fere honra das pessoas, sempre que dá entrevistas e que isso tudo não vai ficar assim.

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já tão desesperado os vereadores clemente e brum, afinal terminou o palanque eleitoral, em 2012 a população vai cobrar destes a suas condutas come vereadores e vão saber que só quiserem impor seus interesses pessoais ma camara e vão fazer estes trabalhar se é que eles sabem fazer isso fora da politica. Bye Bye carreira politica de vcs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Neraí tem que brigar mesmo...a filha é fisioterapeuta na Santa Casa e o genro engana no RH da Santa Casa ... ja pensou se a CPI acaba com este cabide de empregos!!

Fernando Alves disse... [Responder comentário]

Podem colocar aí a capa do Cidade de hoje? Quero aproveitá-la no meu blog.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resumindo...: uma baixaria!

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas ha´clemente tá galopeando todo mundo até o generalzinho

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os vereadores deveriam cuidar mais das suas obrigações com o povo e deixar de lado problemas pessoais e baixaias .Quem sai perdendo com essas atitudes infantis e egoistas....como sempre...é o povo que os elegeu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parace que só têm moleque nessa legislatura, pura irresponsabilidade, o tal de clemente parece que têm um rei na barriga, essa nerai nem cheira e nem fede, Oh meu Deus, pobre Uruguaiana, gasta dinheiro publico com esse tipo de gente que nada acrescenta a URUGUAIANA, uruguaiana só perde quando se elege clementes, nerais, Brum, o que eles representam a não ser interesses e vaidades pessoais, onde está algum projeto que beneficie Urugauaiana, que mentalidade pequena desses vereadores e de quem votou neles. Felizmente 2012 está ai e quem sabe se ilumine a cabeça dos eleitores e deem um chute na bunda desses vereadores INCOMPETENTES!

Anônimo disse... [Responder comentário]

OIGALETE LOCO CLEMENTE ESSE PRENDE E ARREBENTA MANDOU OS BRIGADIANO PRENDER O DEPOENTE NO CENTRO DE SAUDE MANDOU O CORONEL EMBORA NA CAMARA SÓ DÁ ELE EU TÔ COM ELE PRA PREFEITO EM 2012

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor!!Hoje segunda feira dia 23/05 e a ANA MARIA "DELITO" segue trabalhando na Santa Casa!!Ela não ia embora???Alguem ajude!!Descubra se vai seguir a tortura?!?!

Anônimo disse... [Responder comentário]

beleza...heheheheh
Só posso dar risada de tudo isso

Anônimo disse... [Responder comentário]

vereador bom é aquele que não complica que facilita a vida do povo não precisa fazer nada já t´´a loko de bom senão não se reelege tem uns queficam complicando propondo leisidiotas colocando uns contra os outrosaí não se reelegem mesmo tem que fazer algo pela maioria não por uma classe porque aí prejudica outras e não obtem sucesso