quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polícia

Assaltantes invadem agência do Itaú

Dois homens armados de revólveres invadiram a agência do Itaú de Uruguaiana nas primeiras horas de hoje. Eles estavam encapuzados e, segundo o relato dos funcionários que estavam no local, renderam dois dos vigilantes. O material utilizado pelos pedreiros que trabalham na agência durante a madrugada acabou sendo furtado. Os cofres da agência só não foram arrombados porque o instrumento utilizado pelos vigilantes falhou. A polícia investiga o caso e pretende utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores da invasão.

Brigada tira mais um das ruas

Lazaro Giovane Rodrigues da Luz foi preso na última terça-feira pela Brigada Militar. Após receber denúncias de populares, os PM's da do Patrulhamento Ostensivo foram ao local indicado e lá encontraram o homem em posse de uma arma sem procedência. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada depois de ouvido na Delegacia de Polícia.

Casal é preso por furtar piscina

Na última terça-feira, após receberem uma denúncia, policiais militares descolaram-se à Rua Benjamin Constant, esquina com Vasco Alves, onde efetuaram as prisões de duas pessoas. Régis da Silva Menezes, de 33 anos e Kátia Cilene Paré, de 24 anos, foram presos em flagrante após entrarem no pátio de uma casa e furtarem uma piscina de 1000 litros. A piscina havia sido esvaziada há poucos instantes e estava pronta para ser guardada.

0 comentários: