segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Decretada preventiva do acusado de estuprar filha de um ano

A Polícia Civil está à procura de Everton da Silva Lopes, de 22 anos, foragido desde sexta-feira, 22/1, após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça. ¶

Ele é acusado de estuprar a filha, de apenas um ano e dois meses, crime que ocorreu na quinta-feira, 21/1. Everton avisou à companheira que a filha do casal estava com sangramento na região genital, porém não soube relatar o que havia acontecido. Sem a companhia do "pai", que se recusou a acompanha-la, a mãe levou a bebê imediatamente ao pronto socorro, onde foi confirmado, de forma preliminar, o estupro e também graves ferimentos decorrentes da introdução de um objeto cortante na vagina da criança.

Instaurado o Inquérito Policial, a delegada Caroline Huber, que responde pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), representou à Justiça pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada na sexta-feira, 22/1.

Everton está foragido. Informações que levem à sua captura DEVEM ser fornecidas à Polícia Civil através dos telefones 197 e 3412-1127. Não se omita.

0 comentários: