Um Tiroteio assustou moradores do bairro São João e estudantes da escola Roberval Beheregaray. Segundo informações, os disparos foram efetuados por dois grupos rivais, que trocaram tiros até o bairro Ipiranga.
Os professores do educandário, dizem não ter presenciado os tiros, pois já teriam ido embora no momento dos disparos, mas estudantes tiveram que se esconder. Houve moradores que alegaram ter acionado a Brigada Militar, mas sem sucesso, Outros dizem não ter ouvido nada.
As informações sobre o fato não foram divulgadas pela Brigada Militar; o comandante do 10 Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), tenente coronel Roberto Ortiz Pereira, disse não ter conhecimento sobre o assunto.
1 comentários:
Penso que tenham que rever as suas fontes, pois, eu moro no Bairro Ipiranga, e presenciei os autores do "TIROTEIO" pela Fernando Ferrari, mais ou menos por volta das dez e meia da noite, horário em que venho do meu trabalho, e tratava-se de duas motos com os motores "fora de ponto", que quando se reduz a marcha ela dá uma série de estampidos pela descarga. No mais tudo tranquilo no B. Ipiranga!
Postar um comentário