terça-feira, 16 de abril de 2013

Professora é ameaçada por mãe de aluno

Uma professora da escola Dom Bosco é vítima de ameaça. Segundo a professora Cíntia, uma mãe de aluna inconformada com a repreensão aplicada à sua filha, dirigiu-se ao educandário para ouvir explicações. Ao relatar para a mãe o ocorrido, a professora recebeu a ameaça de morte, ficando constrangida diante de outras pessoas.
Recentemente, um aluno de 14 anos também agrediu a professora durante a aula, puxando-a e empurrando-a pelo  braço quando esta tentava corrigir uma lição.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai está a grande inversão de valores, hoje os professores não podem mais chamar atenção dos alunos,que naturalmente estavam fazendo algo nada inerente ao ensino, muitos professores são agredidos pelos alunos e também pelos os pais, este Brasil esta fadado ao retrocesso ao fundo do poço,os professores que são os nossos grandes mestres hoje estão a merce desses pais idiotas, POBRE PAÍS, isto que esta acontecendo são efeitos de leis feitas pelos nossos nobres deputados que na calada da noite aprovaram leis que beneficiaram esses menores que fazem o que querem e nada acontece,ISTO É UMA VERGONHA,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se não bastasse ser mau remunerado, receber abaixo do piso Nacional, passar necessidades financeiras, os professores ainda "apanham" por fazerem seu trabalho. É um absurdo, e esta boa mãe, se ameaça a professora de morte imagina o que será que faz com seus filhos? Quem tem uma mãe deste nível está sujeito a tudo. Onde essa falta de Educação e de Valores vai parar?