terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Justiça determina o reestabelecimento dos serviços prestados pela Unimed

O Juiz Substituto da 3ª Vara Civil de Uruguaiana, Guilherme Petry Andrade, garantiu o reestabelecendo dos serviços prestados pela Unimed a seus clientes, através da Santa Casa de Caridade. A Liminar assinada ontem pelo juiz determina a manutenção do contrato entre o hospital e Unimed, acordo este desfeito pelo prefeito Sanchtene Felice na semana passada, por consideram que a entidade não cumpre com suas obrigações. Acontece que o Município cobra da Unimed na Justiça uma dívida considerada por Felice como R$ 10 milhões. Já a Unimed depositou em juízo o que ela considera dever – R$ 2 milhões. Os valores são referentes ao ISSQN (Imposto sobre serviços de qualquer natureza) e segundo o prefeito seriam utilizados para o pagamento do 13º salário dos funcionários da Santa Casa.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

A SAÚDE PUBLICA E PRIVATA ESTÃO DE MÃOS DADAS E ENVERGONHAM A POPULAÇÃO!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acredito que o que mais deveria causar vergonha é a atitude tirânica de nosso prefeito que se utiliza da manipulação das informações que passa a população, se valendo de admiração que possui e que foi construída em cima de pseudo-obras e melhorias na cidade que na verdade ficarão para serem pagas por todos nós e pelo futuro prefeito.
Além do que esta tal ação que tramita na justiça sobre a discussão entre a PMU e a Unimed já tem mais de ano e o prefeito vem dizer que por conta desta discussão não poderá pagar o 13º dos funcionários da Santa Casa? 13º se provisiona ao longo do ano, ou seja, a PMU não fez a devida provisão, não planejou, simplesmente gastou e agora, sem caixa algum, vem querer criar um bode expiatório para tirar de si a responsabilidade de seu erro.