sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CIDADE visita o Case e conversa com integrantes do CV

Foto: JC/Daiany Mossi
“Graças a Deus eu recebo a visita dos meus pais e do meu irmão. Tem muitos que foram jogados aqui pela Polícia e esquecido pelas suas famílias”, disse o menor infrator durante nossa visita ao Case. Amanhã no CIDADE você confere uma matéria especial, com fotos, declarações e importantes revelações.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jogados pela polícia, a vão se f.. seus projetos de vermes, só quem trabalha nas ruas sabe como vocês são realmente, estão ai porque foi o caminho que escolheram ninguém obrigou vocês a passarem por isso, e não venham me dizer que isso é resultado da exclusão social, pobreza ou algo semelhante, tive uma infância muito pior que a de muitos de vocês e nem por isso me tornei um marginal ladrão, assassino ou coisa parecida, vocês só querem levar a vida numa boa e só vão piorar depois que sairem dai, verme tem é que ser aniquilado e não ser taxado como coitadinho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

....e queria o que o meliante?

Vai ver queria estar aqui do lado de fora aprontando novamente?

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem que por esses pivetes a trabalhar,fazer algo de util, ficam só no bem bom ai e nós sustentando esses vagabundos,pagando altos impostos,só falta o governo dar dinheiro pra as familia desses marginais como faz com os pressos, 900,00 por mês. já ta na hora de fazer plebescito para diminuir a maior idade

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai k maldae nos coraçoes aposto k vcs nao tem filhos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na hora de cometer atrocidades não são coitadinhos, roubam e matam e depois são coitadinhos? Coitadinhos somos nós, que temos que andar nos cuidando e muitas vezes se privando de alguma coisa por causa desses pivetes. Nos EUA crianças com 10 anos são julgados por seus crimes, enquanto aqui no Brasil esses menores ficam alguns dias detidos comendo, bebendo e ainda com atendimento médico e psicológico as nossas custas, quando muitos que estão aqui fora e são pessoas decentes tem que enfrentar aquele pronto socorro e muitas vezes desistem pela demora, muitos aqui fora as vezes não tem um prato de comida para dividir para todos da família; realmente tem que haver uma reforma na legislação para a redução da maioridade. Na hora de andar armados para roubar a vida de muitos chefes de família eles não são menor de idade, na hora de arrancar do seio familiar um filho alheio, não são menores de idade e nem coitadinhos; mais uma vez COITADINHOS SOMOS TODOS NÓS que estamos aqui no lado de fora pagando o hotel deles. Marginal tem que ser tratado como marginal, chega de inverter valores. E sem essa de dizer que quem fala contra esses "coitadinhos" fala por que não tem filho, balela... quem saba que educou bem, que tem uma base familiar sólida, que prezam seus semelhantes, sabem perfeitamente que o filho não vai ser mais um degenerado. Falem sim, critiquem sim, pode ser que todos dando contra essas barbaridades consigamos através de nós, POVO, consigamos fazer com que se mude a lei para redução da idade da maioridade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

filhos sim! marginais delinquentes que não pensam 2x antes de tirar a vida de uma pessoa inocente e dê graças por não termos uma lei igual a dos EUA bando de marginais

Anônimo disse... [Responder comentário]

E vocês ainda devem se dizer cristãos...
Apontam o dedo, julgam, como se fossem intocáveis.
Se vocês tem filhos, só piora, afinal, não sabemos do futuro.
Nada impede meus caros, que vocês mesmos ou alguém que conheçam saia por aí dirigindo, atropelem alguém acidentalmente, e vão parar na cadeia por homicídio culposo.
Lembrem-se que o mundo gira e ninguém está livre de prestar contas a sociedade... E aí com certeza vocês vão falar em 'ressocialização'.
Só quando presenciamos de perto e conhecemos a história podemos compreender a complexidade do que acontece.
Não apedrejes o teto do vizinho, pois o seu telhado pode ser de vidro, sem que tu nem imagines.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá com pena deles?

Pega uma dúzia destes e leva pra tua casa...quem sabe tu consiga ressocializar algum!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pode deixar amigo, já faço parte da ressocialização de muitos deles.
Ao contrário de vocês que só julgam, eu busco mudar alguma coisa...

Angelo de Los Santos disse... [Responder comentário]

existe ressocialização sim, por acaso não viram a reportagem feita pela RBS, sobre os menores e ressocialização, tanto que um deles virou estudante universitário, ao invés de empurrarem pra baixo tinham que dar exemplo estendendo a mão, quem quer mudar muda sim, e os funcionários do CASE seguirão fazendo esse trabalho. Eu estive presente na época da reportagem e foi muito interessante, o ruim é pessoas que julgam as outras como vcs.