A morte de Ana Carolina Collazzo completa hoje um mês. Seu assassino, Leonardo Matte, está preso e segundo informações de agentes penitenciários, chora e diz estar arrependido. O assassinato de Ana Carolina chocou Uruguaiana e fez com que todos se colocassem no lugar dos pais da jovem. Era como se todos estivessem vivendo a mesma dor, como se todos fizessem parte da família da vítima. Hoje, às 18h, será celebrada missa na Igreja Catedral de Santana, em memória da Ana.
Em destaque, o último vídeo postado pela jovem em seu Facebook.
https://www.youtube.com/watch?v=a9Glxff-mX
Em destaque, o último vídeo postado pela jovem em seu Facebook.
https://www.youtube.com/watch?v=a9Glxff-mX
5 comentários:
Mas ele (ainda) tá vivo?...achei que tinha se enforcado....
como esse jornal paga pau para essa família e esse acontecimento hein. Vocês são Collazzo??
o papel da imprensa livre é informar sempre doa a quem doer, lugar de assassino é nacadeia e a barbarie que ele cometeu sempre deverá ser lembrada. o tempo de mordaça na imprensa acabou faz tempo, pior é uma rádio comprometida com os governos mucicipais que nunca falaram sobre este terrível acontecimento, porque será que tal rádio não fala do caso?
parabéns jornal cidade !!!!!
ao anônimo das 12:23 hs do dia 22.10...ou é parente do monstro ! ou é outro que cria os filhos com tudo que é vontade, para depois virarem outros monstros e ceifar vidas ? Muito bem Jornal Cidade. LIBERDADE DE IMPRENSA.
a morreu ja era doeu mas ficam ai remexendo na pereba.. Hj fez um mes amanha um ano e assim por diante ja era...
Postar um comentário