quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hoje é comemorado o Dia do Médico – Será que os profissionais de Uruguaiana têm o que comemorar?


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

É certo que os médicos não tenham muito a comemorar nesta cidade em que, faz tempo,eles vem sendo injuriados e difamados oficialmente de forma cruel e continuada.As paixões exacerbadas,a política e a má gestão do sistema de saúde local fazem com que pechas, culpas e alcunhas injustas sejam lançadas, ao ar; nascem elas de mente perigosa, fato não incomum na biografia dos homens que para suprir frustrações, perseguem vitórias a qualquer preço e muitas vezes com tão alto custo.No caso, vidas humanas.Diante de tamanha insensatez só vos posso desejar e pedir que PERSEVEREM.Uruguaiana Continuará!

Um dos perseguidos disse... [Responder comentário]

Parabenizo o anônimo das 10:13 pela forma como expôs seu pensamento. Claro conciso e conhecedor do comportamento humano, principalmente do ator principal destes últimos oito anos. Uruguaiana continuará sim senhor.Um

Anônimo disse... [Responder comentário]

hahaha... se não tem o que comemorar então me explica porque justamente no dia do médico um certo profissional atendeu seu pacientes as pressas certamente para poder ir em um compromisso ... será alguma festinha pelo seu dia ?
Não estão nem aí pro POvão, claro que deve existir excessões