sábado, 6 de outubro de 2012

Fernando e Sorocaba estarão em Uruguaiana neste domingo

A programação oficial da 76ª Exposição Agropecuária de Uruguaiana iniciou hoje, às 8h, com a continuação do Julgamento de Morfologia da Raça Crioula na Pista Central. Na seqüência na mesma pista aconteceu o Julgamento de machos e fêmeas de argola das raças Angus e Brangus e Hereford e Braford. Às 10h o Pavilhão da Indústria e do Comércio foi aberto para uma das grandes atrações do evento.

Mais tarde, acontecem os Julgamentos dos Grandes Campeonatos da Raça Crioula na Pista Central e a continuação do julgamento de machos e fêmeas de argola da raça Angus, Brangus, Hereford e Braford. Na Pista de Prova, às 14h, começam as Gineteadas. Às 18h30min acontece o desfile dos campeões e a entrega de prêmios. A programação de sábado é finalizada pelo Remate KT às 20h30min no Local de Remates, com transmissão ao vivo Canal Rural.
 
No domingo, o acesso ao Parque de Exposições Agrícola e Pastoril se dará mediante ingresso no valor de R$ 25,00 (ingresso pista), com acesso as atrações do dia, como as Gineteadas, e o Pavilhão da Indústria e Comércio, além do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocabam, às 19h.
No domingo, as linhas de ônibus urbanos 1004 e 1006 atenderão o Parque em todos os turnos.

Ingressos antecipados na Sapatolândia, Casa do Gaúcho ou no site www.blueticket.com.br.
Com informações de Bibiana Barbará, assessora de imprensa da Expofeira.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Show para quem tem péssimo gosto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Enquanto isso em Bagé, ocorre a 100ª Expofeira, com a presença de Jorge e Matheus hj e sábado q vem Paula Fernandes....e sem falar no voo panoramico de helicóptero... bm q aí em Urug poderiam variar um pouco....

Anônimo disse... [Responder comentário]

t muda prá Bagé então... baita vista panorâmica deve ter... pq veio prá cá? oportunidade de trablho? estudo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Palhaçada ver esses caras fantasiados de cowboys em um evento gauchesco,e ainda tem gente que paga-pau pra breganojo metido a cowboy americano!!!!